Postado Novembro 21, 2015 10 anos Bom galera to com um problema muito chato eu nao to conseguindo por meu server ON porq da erro na distro o erro é o seguinte da ffoto se alguem souber resolver pra mim darei 3 rep+...
Postado Novembro 21, 2015 10 anos Que merda é essa? LOOL! Editado Novembro 21, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 21, 2015 10 anos que doidera reformula o topico plis. Nada haver esse gif O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 21, 2015 10 anos você tem que deixar o erro no topico ne nao entendi oq deu? MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Novembro 23, 2015 10 anos Reformule seu tópico em até 48 horas, caso contrário ele será fechado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.