Postado Novembro 21, 2015 9 anos Alguem pode me ajudar? ao criar personagem ele fica desse jeito ae que ta na imagem nao sei arrumar isso aconteceu depois que coloquei o mysql da pasta schemas no phpmyadmin no banco de dados alguem pode me dar um Help Pfv?
Postado Novembro 22, 2015 9 anos Em 21/11/2015 14:55:31, WelingtonKATER disse: Alguem pode me ajudar? ao criar personagem ele fica desse jeito ae que ta na imagem nao sei arrumar isso aconteceu depois que coloquei o mysql da pasta schemas no phpmyadmin no banco de dados alguem pode me dar um Help Pfv? Bom ,acho que é isso , é simples , Veja : - Servidor>Mods>Firstitems.xml> Procure por Enabled e coloque YES. Se não for isso , acho que você mudou alguma coisa na CAP de quando começa , Tente mudar a CAP dos items no Data>Items>Items.xml E procure o nome dos itens iniciais e mude a cap
Postado Novembro 22, 2015 9 anos Autor Citar PedroSTT INFOS Newbie Grupo: Membros Cadastrado: 10/10/2015 Posts: 7 Reputação: 6 Sexo: Masculino Localização: Minha casa , Brasil Eu sou: Scripter Meu char: Crakudo OT favorito: The walking dead tibia Bot preferido: Elfbot Postado 30 minutos · Denunciar post Em 21/11/2015 14:55:31, WelingtonKATER disse: Alguem pode me ajudar? ao criar personagem ele fica desse jeito ae que ta na imagem nao sei arrumar isso aconteceu depois que coloquei o mysql da pasta schemas no phpmyadmin no banco de dados alguem pode me dar um Help Pfv? Bom ,acho que é isso , é simples , Veja : - Servidor>Mods>Firstitems.xml> Procure por Enabled e coloque YES. Se não for isso , acho que você mudou alguma coisa na CAP de quando começa , Tente mudar a CAP dos items no Data>Items>Items.xml E procure o nome dos itens iniciais e mude a cap maninho fui la mais ta assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
Postado Novembro 22, 2015 9 anos Então o problema esta é com a CAP , Quando voce fez alguma alteração , o char ficou sem cap , então Mude a CAP la nos Itens.xml.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.