Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, estava dando uma olhada aqui no TK e encontrei esse Tópico  
Pelo que me parece, creio que seja um daqueles que tem no baiakwars.com e outros ai, que você entra em uma sala e atira no pombo.
Ai eu tive uma ideia de que seria interessante em vez de ter que atirar no pombo, atirar em outro player, no caso seria uma guerra de "sniper"
Podendo se mexer pra cima e pra baixo para desviar do bolt do inimigo e se posicionando para atacar o inimigo, enfim não tenho conhecimento em lua, só em java(basico do basico) não faço ideia de como fazer isso por isso estou apelando aos mestres que existem aqui no TK que não são poucos..

Obrigado ela atenção e aguardo respostas. :angel:

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor

up

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo