Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Em 22/11/2015 01:20:28, PedroSTT disse: Bom , hoje vou postar aqui no TK ( Tibia king ) A base B&W editada por mim. Download no final da topico Estou postando porque eu estava com um projeto chamado "Naruto Space" , mas desisti e vou postar a edição que fiz na B&W. È necessario trocar a DISTRO , pois ela bugou , então recomendo [+] Distro nova [+] Novidades [+] Bugs [+] Prints [+] DISTRO NOVA Mostrar conteúdo oculto DownloadScan Como eu troco a distro onde eu vou trocar ?? [+] NOVIDADES E CARACTERISTICAS Mostrar conteúdo oculto [-] Novas vocations : Madara rikkudou , kaguya , naruto rikkudou , deidara , haku , zetsu , jiraiya e anko [-] New sets : Sasuke , sennin , sinty e vip set. [-] Novas armas com spells : Izuna kunai , Rikudou cetro ( arrumado ) , anko axe e outras. [-] Quests : Kurama set , madara set , pergaminho misterioso , burned e scroll mistery [-] Burned : Da ao player uma jinchuriki , sendo da 1 cauda até a 9 cauda [-] Scroll mistery : Da ao player 1 pergaminho , podendo ser >> Raiton , suiton e katon , usando o perga em você ganhara um SWORD dependendo do perga. [-] Retirado battlefield e jinchuriki events por Bugs [-] Pergaminhos de level : 10% , 25% , 50% e 100% [-] Adicionado comando Mute [-] Novos NPCS [+] BUGS Mostrar conteúdo oculto [-] Castle bugado [-] Algumas quests ( Não citadas acima ) [-] Gunbai temporaria quando acaba vira outra que não funfa [+] PRINTS Mostrar conteúdo oculto [+] DOWNLOADClientScan -- Detectou virus , mas não tem , acredite se quiser <-____________->ServidorScan -- Detectou virus , mas não tem , acredite se quiser [+] CREDITOS -leozynho123 Pelo TFS - Madara Rinnegan (servidor base) - [ADM] Johnata Editar Praticamente Todo o Servidor - Eytor por acrescentar algumas coisas - Eu por acrescentar mais algumas coisas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.