Postado Novembro 22, 2015 9 anos OLA ESTOU COM UM PROBLEMA NAO TO CONSEGUINDO COLOCAR AS FOTOS NOS ITENS DO SHOP DO GESIOR JA VI UM MONTE DE VIDEO AULA UM MONTE DE TOPICO TUTORIAIS MAIS ATÉ AGORA NAO FUNCIONOU NADA OQUE TENTEI, POR FAVOR ME AJUDA!!!
Postado Novembro 22, 2015 9 anos Eu ia te ajudar mais vi que é Gesior nem sei se é a mesma coisa que ACC... rsrs ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Novembro 23, 2015 9 anos Verificou se o diretório das imagens estão corretos? Se mesmo existe a pasta que indica no link das imagens? Está colocando o ID correto?
Postado Novembro 23, 2015 9 anos Verifique o diretório, e no shopsystem.php troque .png ou .jpg por .gif Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 23, 2015 9 anos 14 horas atrás, Leonardo Skutcrz disse: OLA ESTOU COM UM PROBLEMA NAO TO CONSEGUINDO COLOCAR AS FOTOS NOS ITENS DO SHOP DO GESIOR JA VI UM MONTE DE VIDEO AULA UM MONTE DE TOPICO TUTORIAIS MAIS ATÉ AGORA NAO FUNCIONOU NADA OQUE TENTEI, POR FAVOR ME AJUDA!!! É facil amigo, vai la no diretorio das imagens se ja tiver verificado.. pegue o id do item no jogo. exemplo: O ID do crystal coin é 2160. vai na imagem e coloca esse id. testa ai. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.