Postado Novembro 23, 2015 9 anos Fala ae pessoal, sou o [Admin] Shinzatto, Venho lhes aprensentar meu novo projeto de pokemon 24 horas, estilo pxg,otpokemon, Sem Pokemons Mega e Lendarios, com a 1,2,3 Geração Todos Systems: * TV System * Helds Tier 1 a 7 * Pesca Estilo PxG * Icon System e Dex Estilo PxG * Ditto Systems Baseado no PxG com !revert * Bike System * Clan System com Seus Devidos Shinys e Leveis de Clan, Incluindo Todas Outfits dos CLANS * Boost e Name System * Pokemon sem Level ( Apenas Sexo ) * Shinys Espalhados Pelo Mapa ( Alguns com Spawns Aleatorios ) * Quests Espalhadas Pelo MAPA Aprox 20 Quests, Incluindo a do Coliseum * PVP Team RED and Blue, OUTLANDS Sul,Norte,Leste * Dailys Quest de Acordo com Nivel de Dificuldade * Shop SYSTEM Identico PxG ( Addons Quase Finalizados 80%) * Liga Pokemon * Cerulean Quest * Sistema de Profissões 80% ( TOP ) * Muitos Outros Sistemas par seu Entretenimento ! Segue Abaixo as imagens do servidor, incluindo uma previa do launcher v1.0 e O FORMULARIO DA EQUIPE ! ) * Formulario * Nome: Função : (Ex:Scripter,Web Designer,ETC...) Disponibilidade : ( Horas Disponiveis para o Servidor ) Estado : ( Sem Importancia ) Skype : Email: Deixando CLARO, Inicialmente apenas Posso Oferecer Cargos No SERVIDOR ( Futuramente com Possivel Retorno, Terão Bonificações ) Venha Faser Parte do Meu PROJETO ! Em Breve Mais Imagens ! Desde já Muito Obrigado REP ++ Temos Vagas Para Todas Funções : Web Desginer,Mapper,Scripter,Spriter,Helper,Eventer, Caso Você tenha algo diferente com que possa nos ajudar Deixe Também seu Nome Obg !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.