Postado Novembro 25, 2015 9 anos Pq será que não está servindo rsrsrs? O tempo passa e as coisas tbm. Contrate um vps e deixe 24h é melhor. Ou use hamachi. Ou veja mais tutoriais sobre o tal assunto. Por mim eu nunca vie não rsrsrs
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Autor Oxii, desculpe mas descordo ... Se não fosse possivel abrir o ot com net compartilhada o AUGUSTO teria digo logo de cara em vez de tentar ajudar !
Postado Novembro 25, 2015 9 anos DriGuiins Olá Bom dia, olhei o seu post e tenho a resposta EXATA para você hospede seu servidor em um vps baratinho ou com hamachi realmente não tem como coloca com net compartilhada por que seu endereço de ip fica para varias pessoas e com quase certeza você faz tudo que manda no tutorial certo? Então se não der certo ( o que eu quis dizer com certo é que se você abre seu servidor e nem você mesmo consegue logar é por que realmente não tem como você colocar seu servidor ONLINE) Desculpe mas infelizmente hospede em um vps barato para poder colocar online seu servidor com site e tudo mais OBRIGADO pela atenção SE EU AJUDEI +REP PLLS?
Postado Novembro 25, 2015 9 anos bla bla bla vps bla bla nao da, Bom tem como sim, meu amigo tinha, só nao sei o caminho certo pra te orientar sorry, se não encontrar respostas me procura que eu vejo com meu amigo [ultimo caso]. Boa Sorte cara.
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Em 24/11/2015 01:11:53, DriGuiins disse: Bom e seguinte, ja assistir tudo que e video no YOUTUBE relacionado a isso ( Abrir servidor com internet compartilhada ), e nao consigo coloca o serviodr online para os player e nem coloca-lo no otserv list, pós bem vamos as informações: 1 - Uso Windows 7 Ultimate, ja desbloqueie as portas do firewall ( Imagem a Baixo ) http://i.imgur.com/gq5bwtx.png 2 - Uso Modem da ZTE, e um roteador aquario apr 2410, ja abri as portas no MODEM ( imagem a baixo ) http://i.imgur.com/veOwOsZ.png 3 - Print do meu CMD/ Ipconfig /all http://i.imgur.com/fvo7r4J.png 4 - Ja fiz minha conta no NO-IP , fiz o download do DUC tudo certinho e fiz o IP já 5 - Ja coloquei o IP de letra do NO-IP na conf.lua do meu servidor e anda OBS: Antes de eu coloca o roteador eu ja hospedava um servidor no mesmo pc com mesmo modem Vamos lá primeiro qual é seu modem e qual é a empresa que lhe fornece a internet exemplo: GVT, Net... Segundo tem sim como abrir um servidor com internet compartilhada. Única forma que já ouvir falar é sobre internet via radio que precisa ser via hamachi embora não tenho total certeza disso mesmo porque nunca usei internet desse tipo. Mais vamos lá além de abrir as portas no roteador é necessário configurar o DMZ Host com o ip da maquina que o servidor está sendo hospedado ou seja se o seu ip for 192.168.0.100 coloque ele... Só não lembro se esse procedimento é necessário tanto no modem quanto no roteador. DMZ da a permissão de abrir todas as portas para aquele determinado ip ou seja a sua maquina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.