Postado Novembro 28, 2015 9 anos 12 horas atrás, DriGuiins disse: - So uma duvida, como faço esses procedimentos que vc pediu ? kkkk' - Teria um skype ou outro contato para vc me explicar, para nao precisar fica esperando 1 dia para cada resposta ? - O 192.168.2.1 uso para entra no roteador então creio que seja do roteador e o 192.168.254.254 para entra no modem então creio que seja do modem esses devidos IPs. - Se os testes que vc mencionou a cima for relacionado ao cabos, eles são nessa sequencia mesmo, INTERNET, MODEM, ROTEADOR e PC. Amanha (hoje durante a tarde rsrs) eu faço os esquemas certinhos e lhe passo o que deve ser alterado tanto no modem como no roteador. Ta tendo double no Tibia, então, quase não estou entrando no fórum kkk...aproveitar né =p -------------------------Editado------------------------- Bom, os testes eram relacionados a liberação de portas tanto no roteador como no modem, e o esquema que postei é um esboço de como deve ser feito, como o abaixo, agora com os IP's de acordo com sua rede: Bom, no modem, você deve alterar as regras como coloquei abaixo: Agora no roteador wifi, você deve criar novas regras, provavelmente será "Redirecionamento de Portas" ou algo similar. Porem, agora você deve colocar o IP do seu computador (192.168.2.100) como destino. Procurei aqui pra ver se achava algum simulador deste roteador, mas não achei, se tiver alguma dúvida, poste imagens do seu roteador, que fica fácil lhe ajudar. Se conseguir fazer tudo isso, abra o OTServ, e faça os testes novamente no http://www.canyouseeme.org/. Abraço! Editado Novembro 28, 2015 9 anos por Augusto Adicionar resposta (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Autor 16 horas atrás, Augusto disse: Amanha (hoje durante a tarde rsrs) eu faço os esquemas certinhos e lhe passo o que deve ser alterado tanto no modem como no roteador. Ta tendo double no Tibia, então, quase não estou entrando no fórum kkk...aproveitar né =p -------------------------Editado------------------------- Bom, os testes eram relacionados a liberação de portas tanto no roteador como no modem, e o esquema que postei é um esboço de como deve ser feito, como o abaixo, agora com os IP's de acordo com sua rede: Bom, no modem, você deve alterar as regras como coloquei abaixo: Agora no roteador wifi, você deve criar novas regras, provavelmente será "Redirecionamento de Portas" ou algo similar. Porem, agora você deve colocar o IP do seu computador (192.168.2.100) como destino. Procurei aqui pra ver se achava algum simulador deste roteador, mas não achei, se tiver alguma dúvida, poste imagens do seu roteador, que fica fácil lhe ajudar. Se conseguir fazer tudo isso, abra o OTServ, e faça os testes novamente no http://www.canyouseeme.org/. Abraço! - Bom , Mudei os IP's do modem assim como vc pediu. - Imagem do Modem - http://i.imgur.com/SuULOhw.png - Já no roteador achei a aba ( Redirecionamento de portas ) onde achei as 2 sub abas ( Redirecionamento de porta ) e ( Redirecionamento de porta individual ) e abri as tres portas ( 7171, 7272 e 7172 ) em cada. Como mostra na imagem a baixo: - Imagem do Roteador - http://i.imgur.com/aWcAo2w.png - Após feito isso, tentei abri o servidor com IP do NO-IP na Conf.lua e tbm usando p ip do meu endereço ipv4 e nada continua mesma coisa.
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos DMZ Host nada mais é do que onde libera todas as portas de um determinado IP do roteador para uma determinada maquina ou seja. Se você quer hospedar seu servidor na sua casa, basta saber o endereço do qual sua maquina está recebendo do roteador. Exemplo se o ip da sua maquina for 192.168.0.3 basta coloca-lo no DMZ Host e assim abrir tanto no firewall do roteador quanto do sistema operacional as portas 7171 7272 e 8080 e 8090 para o servidor e site. Estou em prova mais posso te ajudar se quiser via skype sim só me mandar o seu e assim que puder adiciono o mais rápido possível.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.