Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Tenho essa serie de comandos de if, preciso de um if pra saber se a pessoa ta dentro do templo ou alguma area protection zone, como faço?

if (configs.premmy) and not(isPremium(cid)) then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You must have a premium account to use this system.")
	end

if (getPlayerLevel(cid) < configs.level) then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce deve ter pelo menos nivel " .. configs.level .. " para usar esse sistema.")
	end

if not(isInArray(funcs, param)) then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce digitou uma opcao invalida, para obter ajuda digite ".. words .. " help.")
	end

if (param == "on") then
		if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then
			return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode ativar o sistema com fight.")
		end

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor

@vankk aiai vankk vc de novo cara hahaha, obrigado por ter me ajudado agora

eu fiz uma gambiarra agora pouco e esta dando certo (seguindo seu conselhos de aprender .lua, porem de uma forma mais brusca catando algumas coisas daqui e outras dali mas estou conseguindo :D thank's)

nao sei se ta certo mas ta funcionando 
:laugh:
usei:
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esta em area protegida para utilizar este comando.")
        end        

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado

Tinha esquecido que existe getTilePzInfo no TFS 0.4 .-.

Obrigado por me lembrar.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo