Postado Novembro 26, 2015 9 anos Autor 5 minutos atrás, strakh disse: Só uma pergunta, você misturou arquivos do Modern ACC com Gesior ACC? rsrs kkkkk man esse site eu baixei ele é um site de wodbo. Maiis iea conseguio kk ?
Postado Novembro 26, 2015 9 anos Moderador o erro é alguns arquivos de configs - exemplo .$config['server']['serverName']. , esses arquivos de configs sao do gensior , pelo que parece voce esta usando essa pagina no modern nao? pois nao tem nada definido.
Postado Novembro 26, 2015 9 anos Autor 2 minutos atrás, Ryuk disse: o erro é alguns arquivos de configs - exemplo .$config['server']['serverName']. , esses arquivos de configs sao do gensior , pelo que parece voce esta usando essa pagina no modern nao? pois nao tem nada definido. Nãoo tenho ideia nn seii mexer quase nd de php. Eu baixei o site na internet
Postado Novembro 26, 2015 9 anos Se você misturou arquivos de Gesior AAC com Modern AAC, só digo ggwp. Muda $main_content .= para echo e vê se funciona. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 26, 2015 9 anos Autor 2 horas atrás, vankk disse: Se você misturou arquivos de Gesior AAC com Modern AAC, só digo ggwp. Muda $main_content .= para echo e vê se funciona. @vankk man eu mudei agora aparece alguma coisa porem ele não continua segue o erro junto com o resultado: Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined variable: action Filename: pages/pacc.php Line Number: 2 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined variable: config Filename: pages/pacc.php Line Number: 67 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined variable: config Filename: pages/pacc.php Line Number: 70 Informa��es Iniciais Regras da Doa��o Metodo de Pagamento Informa��es do Pedido Confirma��o Pedido Realizado Informa��es Iniciais para sua doa��o. Informamos aos jogadores e colaboradores que o n�o tem nenhum interesse financeiro. Toda a renda obtida � diretamente reaplicada para a manuten��o do servidor - isto significa que ao fazer uma doa��o, voc� est� garantindo a estabilidade e aumentando a qualidade do mesmo. Os pontos que s�o repassados aos jogadores que efetuam as doa��es n�o representam nada mais al�m de nossa gratifica��o, isto �, voc� n�o est� comprando pontos e sim recebendo uma gratifica��o simb�lica (em formas de pontos) que te beneficie dentro do jogo; voc� poder� usar os seus pontos da maneira que desejar. O esp�rito deste sistema � simples: com o intuito de nos aproximarmos dos jogadores e fazer com que voc�s se sintam em casa, entendemos a sua doa��o como uma via de m�o dupla no quesito credibilidade. Ao acreditar que vale a pena INVESTIR na manuten��o do servidor, n�s investimos em voc�s creditando-os com pontos, que como j� dito anteriormente, podem ser utilizados da maneira que mais os couber. Confira as Vantagens Vips e o Shop e saiba como aproveitar os seus pontos da maneira mais proveitosa � sua situa��o. D�vidas Frequentes Mas o que s�o Premium Points? Premium Points faz parte do nosso sistema de doa��o, com eles voc� pode adquirir uma VIP ou algo mais que esteja dispon�vel no Shopping Online.O que � uma VIP Account? Uma VIP Account traz habilidades e vantagens adicionais dentro e fora do jogo por um determinado per�odo de tempo. Para saber mais sobre os beneficios por favor visite a se��o Vantagens Vips.Como efetuar a doa��o? Clique no bot�o "Continue" e siga todos os procedimentos para realizar sua doa��o. Server Status Servidor: EarthStatus: Offline
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.