Postado Novembro 28, 2015 9 anos Autor 11 minutos atrás, lango rullez disse: Então faz pelo gesior po.. Não perca tempo Qualquer coisa q eu consiga aqui eu edito e tento te ajudar ! entao parceiro é q fazer pelo gesior vai dar mó trampo de add vocaçao add fundo add tudo pq é derivado sacas? 26 minutos atrás, strakh disse: Olá, o seu site está offline aqui pra mim, não consigo acessá-lo para ver como está. é que tem q colocar :8090 no final do endereço... boruto.zapto.org:8090
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Certo... Bom mais ai seu ot já não vai mas estar com esse problema.. Acho melhor resolver ele por um longo caminho do que esperar uma alma vir aqui te ajudar ] Mas de qualquer forma vou fazer o possivel aqui pra te ajudar... Se eu n consegui o q eu posso fazer por você é desejar boa sorte !
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Autor 2 minutos atrás, lango rullez disse: Certo... Bom mais ai seu ot já não vai mas estar com esse problema.. Acho melhor resolver ele por um longo caminho do que esperar uma alma vir aqui te ajudar ] Mas de qualquer forma vou fazer o possivel aqui pra te ajudar... Se eu n consegui o q eu posso fazer por você é desejar boa sorte ! vou esperar um pouco... mas se nao der eu vou fazer pelo gesior msm :C vou esperar uns 2 dias.. valeu brow
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Você explicou totalmente embaralhado, não declarou qual site usa, qual versão do mesmo etc... Tente dar permissão 777 no arquivo que marca os players online, o "serverstatus". Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Autor 9 horas atrás, Absolute disse: Você explicou totalmente embaralhado, não declarou qual site usa, qual versão do mesmo etc... Tente dar permissão 777 no arquivo que marca os players online, o "serverstatus". vlw funcionooou :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.