Postado Novembro 28, 2015 9 anos Bom vou fazer um desabafo aqui Eu fico indignado com umas pessoas desse TK principalmente os membros! Pow nós que temos um conhecimento de script, programação etc.. e disposição pra ir ate um tópico de ajuda e ajudar um membro que tem problemas etc Só que dai: Por exemplo eu vou la e ajudo o usuário e ele faz o que ? porra nenhuma não agradece, não da um REP+ não posta que funcionou para ajudar outras pessoas que possam estar com o mesmo problemas ! Muitas pessoas não estão dando valor a isso e vai criticar quem ? o "TK" não sou advogado nem nada mais tem umas coisas que não da pra aguentar. O DITADO É CLARO: AJUDE PRA SER AJUDADO Vamo COLABORAR ai MEMBRO E STAFF DA TK Vale também pras pessoas que são suporte Alguns tem umas atitudes que são desnecessárias Alguns membro da STAFF ja tem uma atitude pra que o membro não tenha tanta facilidade para que ele se evolua pra depois ajuda uma pessoa que tenha problemas e consiga ajudar. Olha como seria bom se muitos ajudados aqui se ajuda-se pra ajudar outros que ainda estão aprendendo a resolver ? Seria Perfeito Mas infelizmente muitos aqui não querem ter um esforço pra aprender e nem ajudar A minoria aprende algo e passa pro proximo..esses que nos fazem ficar aqui ajudando. Seja ou não da STAFF ajuda é sempre bem vinda de qualquer pessoa. Então GALERA VAMO SE AJUDAR AI VAMO EVOLUIR VAMO TER SABEDORIA FORÇA DE VONTADE NÃO ESPERE PESSOAS PARAREM DE AJUDAR PRA COMEÇAR A DAR VALOR ! PRA UNS AQUI PODE SER PERCA DE TEMPO MAIS TENHO CERTEZA QUE ISSO IRA MUDAR ALGO EM ALGUMAS CABEÇAS.. ESTOU DANDO MEUS PARABÉNS PARA AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM E POR ATÉ HOJE AJUDAR QUEM SEJA QUE FOR OU PRA QUAL PROBLEMA QUE FOR Editado Novembro 28, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Concordo com você ,pedi uma ajuda esses dias fiz um topico sobre dois bugs ,e um membro da staff ,respondeu se eu não sabia qual era o bug ...kkkk pareceu comico. Mais não desanima não cara ,gentileza gera gentileza.. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Solução Pois é, eu entendo sua opinião. As pessoas entram aqui apenas para suporte, quando alguém não as ajudam, simplesmente jogam a culpa em cima de nós como se tivessemos a obrigação de saber resolver aquele tipo de problema. Muitas vezes quando tentamos ajudar, simplesmente são arrogantes ou nos xingam, dizendo que somos incompetentes. Mesmo quando conseguimos ajudá-los, não agradecem, não comentam, não dão reputação, fazem nada. Outras pessoas simplesmente pedem suporte em algum script e quando ajudamos, eles editam o post e retiram o script. Mas fazer o que, né?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.