Postado Novembro 29, 2015 9 anos eu sei que muitos não sabem, nem eu sabia mas um membro da PandoriumX.com fez um tutorial la e eu vou postar aqui pra vcs! TODOS OS CREDITOS VÃO PARA @Rafal do forum pandoriumx.com! Vão precisar de: Xenobot Crakiado (pode ser o q eu postei AQUI) Xenobot TEM que injetar em outra versão do tibia (de preferência 10.79-) Outra versão do tibia pra Injetar o bot (ELE TEM QUE INJETAR!). Tutorial: 1- Baixe o Xenobot que eu postei; (ELE FUNFA EM VERSÕES ANTIGAS DO TIBIA!) 2- Crie 2 pastas chamadas "Xeno Atualizado" e "Xeno Desatualizado"; (VC QUE ESCOLHE OS NOMES DAS PASTAS!) 3- Faça 2 copias do Xeno que vc baixou e cole nas 2 pastas; 4- Execute o Xenosuite.exe da pasta "Xeno Atualizado" e deixe ele atualizar; 5- Quando ele atualizar abra um Tibia 10.79- pra que o bot Injete no Tibia; (NÃO PODE SER 10.80+, TEM QUE SER ATÉ 10.79!) 6- Feche SÓMENTE o Xenosuite do lado do relogio; (Close Xenosuite) 7- VOCÊ TEM QUE DEIXAR O TIBIA ABERTO!! 8- Va na outra pasta "Xeno Desatualizado" e execute o Xenosuite irá dar erro dizendo o bot está aberto; 9- abra o Tibia 10.80+ 10- FIM. Editado Novembro 29, 2015 9 anos por Lukz (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Novembro 29, 2015 9 anos Mano quando eu tento baixar xenobot da um erro de Installer package windows, sabe como resolver? thanks :´D
Postado Novembro 29, 2015 9 anos Autor 10 horas atrás, bielzerah disse: Mano quando eu tento baixar xenobot da um erro de Installer package windows, sabe como resolver? thanks :´D baixa da onde? se vc baixar o q eu postei, n precisa instalar é só executar. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.