Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um script que eu clico no iten e ele teleporta pra house quando a pessoa clica no iten

porem as mensagens aparecem normal 

porem quando eu clico no iten ele some porem o player nao é teleportado pra casa dele

alguem me ajuda? 

ESSE É O SCRIPT

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then  
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.")
 end

if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then
  return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
 end

if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.")
 end

doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))
 doRemoveItem(item.uid, 1)
 return true
end
Postado

credo, quanto porém em um texto só...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/24946-house-teleport/   encontrei esse post aqui, faz a mesma coisa "porém" :laugh: voce teria que apagar esse seu bugado ai e colocar o novo :D abraço

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, pablobion disse:

credo, quanto porém em um texto só...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/24946-house-teleport/   encontrei esse post aqui, faz a mesma coisa "porém" :laugh: voce teria que apagar esse seu bugado ai e colocar o novo :D abraço

ja testei este porem nao funciona tb

o iten some mais nao teleporta pra cidade

Postado
7 minutos atrás, xaverlock disse:

ja testei este porem nao funciona tb

o iten some mais nao teleporta pra cidade

pra cidade ou pra house? se decide. Bom estou usando em meu projeto e ta funcionando normal...

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, pablobion disse:

pra cidade ou pra house? se decide. Bom estou usando em meu projeto e ta funcionando normal...

para house, perdão..

então ele some o iten, aparece a msg normal porem nao envia pra casa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo