Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Estou com um script que eu clico no iten e ele teleporta pra house quando a pessoa clica no iten porem as mensagens aparecem normal porem quando eu clico no iten ele some porem o player nao é teleportado pra casa dele alguem me ajuda? ESSE É O SCRIPT function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.") end if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.") end doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos credo, quanto porém em um texto só...http://www.tibiaking.com/forum/topic/24946-house-teleport/ encontrei esse post aqui, faz a mesma coisa "porém" voce teria que apagar esse seu bugado ai e colocar o novo :D abraço Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Autor 9 horas atrás, pablobion disse: credo, quanto porém em um texto só...http://www.tibiaking.com/forum/topic/24946-house-teleport/ encontrei esse post aqui, faz a mesma coisa "porém" voce teria que apagar esse seu bugado ai e colocar o novo :D abraço ja testei este porem nao funciona tb o iten some mais nao teleporta pra cidade
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos 7 minutos atrás, xaverlock disse: ja testei este porem nao funciona tb o iten some mais nao teleporta pra cidade pra cidade ou pra house? se decide. Bom estou usando em meu projeto e ta funcionando normal... Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Autor 20 minutos atrás, pablobion disse: pra cidade ou pra house? se decide. Bom estou usando em meu projeto e ta funcionando normal... para house, perdão.. então ele some o iten, aparece a msg normal porem nao envia pra casa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.