Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Por Exemplo: Earthquake tem 2 efeitos diferentes, um azul para o Crystal Onix e um Normal para o resto dos pokemons. Minha dúvida: Como adicionar esse mesmo efeito do Earthquake do Crystal Onix em outro pokemon (Crystal Steelix) ? Earthquake do Pokemon Moves.lua: elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times[i], cid) end OBS: Effect Azul = 175, Effect Normal = 118. Acho que já deu pra entender, mas vou deixar uma imagem do effect azul que quero também no Crystal Steelix que adicionei no server. [Resolvido] Por tentativa e erro acabei aprendendo como fazer. Vou mostrar o que editar caso alguem tenha a mesma dúvida! elseif spell == "Earthquake" then if getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" then eff = 179 elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" then eff = 179 else eff = 127 end local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end Nas Linhas Vermelhas: Alterar o nome do pokemon entre " " Nas Linhas Azuis: Alterar o número do efeito da spell para o pokemon citado na linha vermelha acima Na Linha Amarela: Alterar o número do efeito para os demais pokemons OBS: Caso queira adicionar outro pokemon com efeito diferente do padrão (em amarelo), deixe assim: if getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" then eff = 179 elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" then eff = 179 elseif getSubName(cid, target) == "NomeDoPokemon" then eff = NumeroDoEfeito else eff = 127 end Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por samlecter [RESOLVIDO] Explicação no Post! (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Autor 27 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Usa PDA? Sim, Base Cyan, Pokemon H by Senhor
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Você terá que adicionar o mesmo ataque do Cristal Onix no Cristal Steelix no configuration.lua do seu servidor. Se você adicionou o Cristal Steelix, deve saber editar o configuration.lua. Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por Hadagalberto Jr. (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Autor 22 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Você terá que adicionar o mesmo ataque do Cristal Onix no Cristal Steelix no configuration.lua do seu servidor. Se você adicionou o Cristal Steelix, deve saber editar o configuration.lua. Sei sim rsrs, vou testar se funfar edito aki Edited Não funcionou, eu já esperava isso porque não são 2 spells diferentes, é a mesma spell, só que no pokemon moves.lua fui adicionada uma exceção para quando a Spell for usada pelo pokemon Crystal Onix, o efeito ser outro, quero adicioanar outro exceção para quando o Crystal Steelix usar a spell, o efeito ser igual do Crystal Onix. Olha: elseif spell == "Earthshock" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1 doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, eff) Essa Linha Escrita em Vermelho que adiciona essa Exceção, eu consegui adicionar outro efeito na spell Revenge caso fosse usada pelo Shiny Heracross, funcionou, eu só não sei como adicionar em mais de 1 pokemon, essa execeção é só pro Shiny Onix, queria adicionar para mais de 1 pokemon, Exemplo: que fosse pra "Shiny Onix" e "Miltank" 179 é o efeito azul caso a spell seja usada pelo Crystal Onix 127 é o efeito normal caso a spell seja usada por qualquer outro pokemon diferente do Crystal Onix OBS: Falo crystal onix mas sei que no server ta com nome de Shiny Onix e devo escrever shiny onix para que funcione Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.