Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Autor 10 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Posta o script do Earthquake pra eu poder avaliar. elseif spell == "Earthshock" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1 doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, eff) -- Earthquake elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times[i], cid) end -- Stomp elseif spell == "Stomp" then Padrão de como estava antes das modificações, desse jeito o Shiny Onix tem efeito azul na skill e os outros pokes tem o efeito normal Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Seria mais fácil adicionar uma nova magia, não acha? Tipo um 'Cristal Earthquake'.
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Autor 1 minuto atrás, Hadagalberto Jr. disse: Seria mais fácil adicionar uma nova magia, não acha? Tipo um 'Cristal Earthquake'. Concordo, se fosse com 1 magia só, mas são várias com efeito azul, Rock Throw, EarthShock, Earthquake, Rock Slide, Falling Rocks... Imagina ter que criar todas esses magias só pra mudar o effect, tendo como mudar pelo pokemon moves Fora que pretendo fazer isso para outras skill, exemplo tenho um effect do Revenge preto, eu adicionei essa exceção pra quando o Shiny heracross usar ser esse effect preto, funcionou mas se eu quiser adicionar outro pokemon para usar com esse effect não consigo
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Então tá. Estou no meu PC sem ot pra ir testando algumas modificaçoes, mas hoje a noite (no outro) vou tentar arrumar um script que funcione, ok? Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por Hadagalberto Jr. (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Autor Agora, Hadagalberto Jr. disse: Então tá. Estou no meu PC sem ot pra ir testando algumas modificaçoes, mas hoje a noite vou tentar arrumar um script que funcione, ok? Beleza, vlw pela atenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.