Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse:

Posta o script do Earthquake pra eu poder avaliar.

 

elseif spell == "Earthshock" then
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 179 or 127 --alterado v1.6.1              
    doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)
    local sps = getThingPosWithDebug(cid)
    sps.x = sps.x+1
    sps.y = sps.y+1
    doSendMagicEffect(sps, eff)	
	
	
-- Earthquake


elseif spell == "Earthquake" then


local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix"  and 175 or 118  --alterado v1.6.1  
  

local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end

times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}

setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times[i], cid)
	
end
	
	
	
	
-- Stomp	
elseif spell == "Stomp" then
    

Padrão de como estava antes das modificações, desse jeito o Shiny Onix tem efeito azul na skill e os outros pokes tem o efeito normal

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)

  • Respostas 15
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Hadagalberto Jr. disse:

Seria mais fácil adicionar uma nova magia, não acha? Tipo um 'Cristal Earthquake'.

Concordo, se fosse com 1 magia só, mas são várias com efeito azul, Rock Throw, EarthShock, Earthquake, Rock Slide, Falling Rocks...

Imagina ter que criar todas esses magias só pra mudar o effect, tendo como mudar pelo pokemon moves :/ 

Fora que pretendo fazer isso para outras skill, exemplo tenho um effect do Revenge preto, eu adicionei essa exceção pra quando o Shiny heracross usar ser esse effect preto, funcionou mas se eu quiser adicionar outro pokemon para usar com esse effect não consigo :/ 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo