Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Pessoal, existe algum comando ou tem algum .lua ou .xml que eu consiga remover addons dos players? Não remover temporariamente... e sim remover os já obtidos. Obrigado! Editado Dezembro 1, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn Editar título do tópico, pois está infringindo as regras. (veja o histórico de edições) Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Autor 10 minutos atrás, Larissa Azhaurn disse: Remover addons de TODOS os players ou apenas um? Todos, até de GM, GOD, CM... e etc. Aplicou, execultou... rancou Aliás, sabe me dizer onde fica salvo isso no player? não acho onde fica atribuido... =/ Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Tente executando: DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` >= 10000000;
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Autor 4 minutos atrás, Larissa Azhaurn disse: Tente executando: DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` >= 10000000; Me perdoe pela ignorância, mas onde irei executar isso? Nunca mexi em servidores SQL é a primeira vez e estou apanhando demais por hora! rs Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.