Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Solução Magina! É só você abrir seu sqlitestudio, clica em e cola em SQL query: DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` >= 10000000; Depois executa apertando F9 (icone em cima de "SQL query"). Se não der certo aquele, tente esse: UPDATE `players` SET `lookaddons` = '0';
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Autor 23 minutos atrás, Larissa Azhaurn disse: Magina! É só você abrir seu sqlitestudio, clica em e cola em SQL query: DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` >= 10000000; Depois executa apertando F9 (icone em cima de "SQL query"). Se não der certo aquele, tente esse: UPDATE `players` SET `lookaddons` = '0'; Muito obrigado!!! Deu certo e limpou todos os addons, aprovado REP+1 Para limpar as storages, tem algum método parecido? Obrigado!!! Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Disponha! Storage especifica (troca o 100 pelo numero da storage); DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = 100; Qualquer storage: TRUNCATE TABLE `player_storage`; Se não funcionar, avise por favor, mas acho que é isso mesmo, pelo que me lembro. Beijoss!!
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Autor 4 horas atrás, Larissa Azhaurn disse: Disponha! Storage especifica (troca o 100 pelo numero da storage); DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = 100; Qualquer storage: TRUNCATE TABLE `player_storage`; Se não funcionar, avise por favor, mas acho que é isso mesmo, pelo que me lembro. Beijoss!! Quero apagar todas mesmo rsrs... Pois mesmo limpando os addons, na quest conta como quest reaizada... E realmente não deu certo! apareceu aqui: Error while executing query: near "TRUNCATE": syntax error Porém como eu sabia quais as storages que estavam salvos os addons eu os removi utilizando a função:DELETE FROM 'player_storage' WHERE 'key' = 100; Então foi muito útil e me ajudou demais, consegui resetar os players e renovar as quests!! Muito obrigado, mais uma lição aprendida e com o apoio eficiente!! REP+1 Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por PLoOc (veja o histórico de edições) Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Maio 30, 2016 8 anos E como remover addon de apenas um único jogador? no caso eu quero remover o addon mage full de um jogador
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.