Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Agora, yolocaust disse: Sim ta tudo certinho, refiz ele aqui tudo denovo só pra confirmar isso e continua dando o mesmo erro, no caso nao é no getPlayerInstantSpellInfo e sim no getPlayerInstantSpellCount editei olha la Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Autor 4 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: editei olha la Testei esse outro e continua o mesmo erro
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Agora, yolocaust disse: Testei esse outro e continua o mesmo erro vc n me disse se os book que ja tem funciona da mesma forma ele é novo me explica ? tem vocações novas etc... ? tá usando livro pela adm ou player ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Autor 1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse: vc n me disse se os book que ja tem funciona da mesma forma ele é novo me explica ? tem vocações novas etc... ? tá usando livro pela adm ou player ? Entao, no servidor que eu to tentando colocar o spellbook nao tem nenhum do tipo, que voce clique e mostre as spells por vocação, tudo certinho e tal, o padrão. Sim, tem algumas vocações a mais e eu testei usando no adm e em player normal, nos dois deu o mesmo erro na distro.
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos veja alguma funções >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/9266-pasta-data-fun%C3%A7%C3%B5es-em-lua/ acho que por ser versão 7.92 as source não incluem o código que é diretamente lá... se a getPlayerInstantSpellCount não existir como irá trabalhar ? se tiver está de outra forma pois eu mexo mais com 8.60 Editado Dezembro 5, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.