Postado Dezembro 5, 2015 10 anos Olá, não consigo ligar meu server fasso tudo certinho ao mudar de mapa mais da esse erro ajudem ai pfv. dou RP++++++++++++
Postado Dezembro 5, 2015 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Tutoriais de Mapping > Mapping OTServ > OTServ > Escola de Mapping Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral #editado Da RP no LoL, que isso.. Vou cobrar. No config.lua remove um .otbm Editado Dezembro 5, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 5, 2015 10 anos Isso mesmo, o @vankk está certo. No seu config.lua procure o seguinte: Citar mastermap.otbm Onde estiver escrito isso, você deve retirar o ".otbm" pois alguns distros não precisam dessa informação. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 5, 2015 10 anos tente assim no seu config como o amigo acima disse tente da um ctrl+f e coloca mastermap.otbm mude pra mastermap sem o .otbm se for 8.60+ 8.60 - deixa mastermap.otbm lá em word na pasta do seu server verifica se o nome tbm está correto Editado Dezembro 5, 2015 10 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor meu server é 8.54 e continua do mesmo jeito tirei o .otbm e aparece a mesma coisa, ajuda ai mano dou REP+ em todos... AGUARDO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.