Postado Dezembro 6, 2015 9 anos A pedidos do @Beeny então para ele ficar feliz, criei esse tópico :D Teria como alguém que manja pacas, fazer uma assinatura estilo da maluca da Larissa, só que escrito Vankk? // sem mapping. Obrigado Editado Dezembro 6, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Olha, que sorte. Eu quem fiz a sign dela haha. Enfim, quer escrito o que no lugar de "Scripting and Mapping", só scripting? Obrigado pelo tópico, me deixou bem feliz mesmo AHUAHU
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Autor Sim, só scripting, só que com outra imagem de programacão, claro e algo meio dark xd Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Autor Ficou foda dmsss!!!!!!!!!!!!!!! Aceitando um avatar tbm, se quiser. Vc escolhe o tema, se quiser. Desde que seja dark, hahahaha. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.