Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Fala galera bom , nao vou enrola muito e tals , eu tenho vps dominios , e presiso de uma equipe boa para nois ta montado um novo server de poketibia 24 hrs sem ip change uma coisa digamos assim , profissional , procuro pessoas que tem conhecimento nessa parte ... Meu Skype: princetheoriginal Entrem em contato comigo tou sempre online obrigado pela atençao de todos ...
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Downloads OTServ > OTServ > Utilitários para OTServs Para: Projetos / Formação de Equipes > OTServ > Formação de Equipes Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.