Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Eae galera. Seguinte, estou com um "erro" desde ontem e não sei mais o que fazer! O server já está on-line só que não consigo conectar nele. Eu consigo entrar em uma conta só que não consigo entrar no personagem, como se o server estivesse offline. Por favor alguem ajuda!!! Obrigado. Segue a foto do erro: Editado Dezembro 7, 2015 10 anos por simplykill Ob (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Amigo, todos os tópicos que fez até agora pedindo suporte, você não respondeu NENHUM, deixa o tópico sem respostas fazendo com que ninguém saiba se foi resolvido ou não. Não adianta você vir pedir suporte se nem você mesmo pensa nos outros. Se não colaborar com o fórum, não terá como o fórum colaborar com você. Editado Dezembro 7, 2015 10 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Obrigada pela compreensão. Sobre seu problema, que estranho... Aparece algum erro na distro? Outros players conseguem logar?
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Autor Não existe nenhum problema com a distro. Outros players tem o mesmo problema, até porque o server está alojado em uma VPS e eu tentei a todo momento do meu computador porque na VPS n funciona o client. Editado Dezembro 7, 2015 10 anos por simplykill (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.