Postado Dezembro 8, 2015 9 anos Primeiramente noite a todos, meu nome é Marco Torres, tenho 20 anos e sou novo neste mundo de criação de otservers. Bom, sou novo aqui também então peço para moverem o post para a área correta se não for nesta. Minha dúvida é a seguinte: Tem como editar o "vocations.xml" no "NARUTIBIA" no caso o "Nto Shinobi" para que os jogadores iniciem com uma vocação fixada ? Minha idéia é fazer um servidor mais focado no RPG, ao invés de vcs escolherem uma classe ao criar a conta, vc começa como "estudante" por exemplo e ao longo do jogo ir batalhando contra naruto, sasuke, sakura e as demais para ir subindo o nível da vocação por exemplo Genin, Chunin, Jounin e assim por diante e quando desbloquear o upgrade da class ir desbloqueando novos jutsus. Bem mas isso tudo se for póssível fazer isso. Aproveito este post para pedir uma dica de qual servidor é melhor para este tipo de edição. Deixo aqui também meu skype: marco.radbr (não, não jogo RadBR, parei a alguns anos, apenas mantive o mesmo skype) Bom supondo que tudo isso seja possível gostaria de "dar" cargos na administração do jogo quando for inaugurado o servidor para aqueles que me ajudarem na edição. E isso é tudo, desde já agradeço seu apoio e ajuda.
Postado Dezembro 8, 2015 9 anos Axo que é vc criar as vocações desejadas e mudar a opção dos players escolher as vocações em seu site ou account manager (não sei como funciona narutibia), deixando somente uma vocação para os players escolherem. para ter uma base de como editar e criar vocations veja esse tutorial presente no TK: LINK espero ter ajudado. Editado Dezembro 8, 2015 9 anos por Bagon (veja o histórico de edições) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Dezembro 8, 2015 9 anos Autor 3 minutos atrás, Bagon disse: Axo que é vc criar as vocações desejadas e mudar a opção dos players escolher as vocações em seu site ou account manager (não sei como funciona narutibia), deixando somente uma vocação para os players escolherem. para ter uma base de como editar e criar vocations veja esse tutorial presente no TK: LINK espero ter ajudado. Bom, valeu, vou ver este tutorial para entender um pouco mais como funciona. No caso do Narutibia é account manager por enquanto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.