Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Alguém pode me tirar uma duvida? estou com um projeto e o principal dele alem do mapa é a reformular as classes e eu não achei onde eu coloco pra vocação upar ml mais rápido por exemplo eu quero que meu pala upe ml mais rapido como faço? as scripts da vocations.xml ai em baixo quem puder ajudar desde já agradeço. Citar <vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="8" gainhpamount="1" gainmanaticks="4" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos manamultiplier="1.4" Edite esta parte, quanto mais alto for o número, mais demorado vai ser para o player passar de magic level. Espero ter ajudando. Editado Dezembro 9, 2015 9 anos por Bagon (veja o histórico de edições) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Se precisar, estamos ai ! “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.