Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Eai Galerinha do Tibia King!!! Vou ser honesto com vocês, sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando no lugar certo. Se está no lugar errado, por favor me avisem que deletarei o tópico e abrirei um novo no lugar certo... Enfim, vamos ao que interessa: Estou tentando abrir as portas 7171 e 7172 no meu roteador, porém, tem um pequeno problema... O roteador não é exatamente meu. Uso a internet do meu vizinho e o roteador é dele, ou seja, não tenho acesso nem privilégios que me possibilitem ajustar as configuracões. O que eu estou querendo saber é se existe algum jeito de burlar o sistema e abrir as portas 7171 e 7172 no roteador dele mesmo sem ter acesso nenhum. Espero que vocês me ajudem! Agradeco desde já.
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos roubando wifi danado mesmo q desbloqueasse no roteador, teria q fazer o mesmo no modem
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Não importa de quem é a rede, do prefeito, do vizinho da dilma, vai dar na mesma '-' é que nem se fosse o seu. Pergunta pra ele se a net dele é via rádio. Se não for via rádio, é só fazer os processos normais. Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.