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4 minutos atrás, vankk disse:

<event type="think" interval="2000" name="particulas" script="particulas.lua"/>

E registra particulas no login.lua

 

Se não entender o que disse, aprenda lua.



De fato nunca me aprofundei no assunto , mas dei uma olhada no arquivo , e parece ter relação à isso:

 

Spoiler

registerCreatureEvent(cid, "exemplo")


Seria só seguir a parte final do código acima e na parte final colocar partículas ?

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Sim, sempre o que estiver em name no XML que será registrado no login.lua. Entendeu?

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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12 minutos atrás, vankk disse:

Sim, sempre o que estiver em name no XML que será registrado no login.lua. Entendeu?



Parece que deu pra entender sim. Vou editar as partes necessárias e retorno ao tópico em alguns minutos.

Edit: Uma pequena dúvida: O particulas no caso deve estar com o mesmo nome do arquivo la emcima ? Que no caso eu coloquei como outfiteffect.lua o nome do arquivo. Ou não possui nenhuma relação com ele ? 

Edit(2): Fiz a alteração por conta de um erro e irei testar novamente.


Obrigado.

Editado por Born Retarded (veja o histórico de edições)

Postado
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37 minutos atrás, vyctor17 disse:

no caso do meu script remove a tag (interval="2000") pra usar o intervalo padrao do tfs ou então coloca interval="1000"

 

 

 


Ok , qualquer problema trago aqui.

Edit: Estou revisando as linhas e vendo o que pode estar fora de lugar para não estar funcionando.


Edit2:  

Spoiler

TtXjOKv.png



Edit3: Em jogadores comuns fica assim

Spoiler

giplS5a.png


Edit4: Terei que sair agora , mas a noite eu retorno ao tópico.


Aparentemente funcionou , mas creio que o efeito em questão não seja o que foi configurado no arquivo.



Muito obrigado á @vyctor17 e @vankk pela grande ajuda.
 


Obrigado novamente.


Atenciosamente,
B.R.

Editado por Born Retarded
Concluído (veja o histórico de edições)

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