Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor 4 minutos atrás, vankk disse: <event type="think" interval="2000" name="particulas" script="particulas.lua"/> E registra particulas no login.lua Se não entender o que disse, aprenda lua. De fato nunca me aprofundei no assunto , mas dei uma olhada no arquivo , e parece ter relação à isso: Spoiler registerCreatureEvent(cid, "exemplo") Seria só seguir a parte final do código acima e na parte final colocar partículas ?
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Sim, sempre o que estiver em name no XML que será registrado no login.lua. Entendeu? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor 12 minutos atrás, vankk disse: Sim, sempre o que estiver em name no XML que será registrado no login.lua. Entendeu? Parece que deu pra entender sim. Vou editar as partes necessárias e retorno ao tópico em alguns minutos. Edit: Uma pequena dúvida: O particulas no caso deve estar com o mesmo nome do arquivo la emcima ? Que no caso eu coloquei como outfiteffect.lua o nome do arquivo. Ou não possui nenhuma relação com ele ? Edit(2): Fiz a alteração por conta de um erro e irei testar novamente. Obrigado. Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos no caso do meu script remove a tag (interval="2000") pra usar o intervalo padrao do tfs ou então coloca interval="1000" Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor 37 minutos atrás, vyctor17 disse: no caso do meu script remove a tag (interval="2000") pra usar o intervalo padrao do tfs ou então coloca interval="1000" Ok , qualquer problema trago aqui. Edit: Estou revisando as linhas e vendo o que pode estar fora de lugar para não estar funcionando. Edit2: Spoiler Edit3: Em jogadores comuns fica assim Spoiler Edit4: Terei que sair agora , mas a noite eu retorno ao tópico. Aparentemente funcionou , mas creio que o efeito em questão não seja o que foi configurado no arquivo. Muito obrigado á @vyctor17 e @vankk pela grande ajuda. Obrigado novamente. Atenciosamente, B.R. Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por Born Retarded Concluído (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.