Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Autor Em 17/12/2015 10:11:38, KushKush disse: funcionando, aparentemente tudo OK! obg. precisar qualquer coisa só falar
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Ou é 1 pergunta idiota mais onde ta aquele bagui great____potion oq eu preciso escrever para ir ta foda :s fica dando error nisso toda hr
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos 18 horas atrás, bielzerah disse: Ou é 1 pergunta idiota mais onde ta aquele bagui great____potion oq eu preciso escrever para ir ta foda :s fica dando error nisso toda hr no espaço abaixo pode ser 'mana' ou 'health' n lembro direito se n for poe 'great mana potion' ou 'great health potion' [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Cara tentei ate com great health potion, So que não vai sempre da um error alguem pode me ajudar pfv :s
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos 3 horas atrás, bielzerah disse: Cara tentei ate com great health potion, So que não vai sempre da um error alguem pode me ajudar pfv :s me manda pm aki no forum com user name, senha e um email q faço uma conta pra vc la dai depois vc muda a senha. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.