Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Boa noite a todos, Eu to com um problema bastante chato, eu estou com meu otserv funcionando no meu servidor vps e estou migrando ele todo pra funcionar com site. Nisso me deparei com um problema, ao configurar o Gesior ao meu otserv, foi tudo ok mas ai veio uma coisa que não tinha percebido no início, meu servidor do otserv não conecta com o banco de dados que é local na minha vps, porém meu site sim. Ou seja, o que devo fazer? sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "usuario" sqlPass = "senha" sqlDatabase = "base-otserv" <-- Banco de dados configurado e funcionando no site corretamente.--> sqlFile = "" <-- Como vou utilizar mysql retirei o banco de dados SQLite --> sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Obs: se eu adiciono o banco de dados ".s3db" o otserv abre mas não com o banco de dados conectado ao site e sim o do ".s3db" que não é referente ao site. Assim eles funcionam paralelos rs Editado Dezembro 10, 2015 9 anos por Rodrigo Web HELPPPPPP! (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Ja tentou mudar o nome do sql para mysql? ou criar uma linha com esse nome?
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Autor Na verdade já troquei sim mas parece não funcionar... Mas isso não é fora dos padrões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.