Postado Dezembro 10, 2015 10 anos Boa noite a todos, Eu to com um problema bastante chato, eu estou com meu otserv funcionando no meu servidor vps e estou migrando ele todo pra funcionar com site. Nisso me deparei com um problema, ao configurar o Gesior ao meu otserv, foi tudo ok mas ai veio uma coisa que não tinha percebido no início, meu servidor do otserv não conecta com o banco de dados que é local na minha vps, porém meu site sim. Ou seja, o que devo fazer? sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "usuario" sqlPass = "senha" sqlDatabase = "base-otserv" <-- Banco de dados configurado e funcionando no site corretamente.--> sqlFile = "" <-- Como vou utilizar mysql retirei o banco de dados SQLite --> sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Obs: se eu adiciono o banco de dados ".s3db" o otserv abre mas não com o banco de dados conectado ao site e sim o do ".s3db" que não é referente ao site. Assim eles funcionam paralelos rs Editado Dezembro 10, 2015 10 anos por Rodrigo Web HELPPPPPP! (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2015 10 anos Ja tentou mudar o nome do sql para mysql? ou criar uma linha com esse nome?
Postado Dezembro 12, 2015 10 anos Autor Na verdade já troquei sim mas parece não funcionar... Mas isso não é fora dos padrões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.