Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

PET system Inovador bem legal "eu testei na administrador então por tanto estou sem delay" eae ? ele podem lhe dar Magic Level como esse no exemplo, que fiz pra dar +15 de ML "mais os pets podem ser configurados pra dar certo ml.

"São Pets muitos raros" nós fizemos todos os itens e sistemas... se gosto REP+ seu mascote sempre com você pois irá lhe ajudar muito!

*Isso é só o começo pois vou fazer um lugar aonde vc poderá clica com seu pet e assim obter dados deles... vou fazer uma salinha pra isso

*Terá um item que custará meio carinho pra reviver seu pet tipo uns 300 gold

*assim os pets ficariam raros como eu fiz no caso

*Precisa de level pra usar os pets cada pet tem o seu level.

*Os ataques vai até at1,at2,at3 e at4.

*Os pet podem se mover com certo item comprado em npc.

*Item de adestrar é achado em monstros muito forte e alguns pet será de shop pois dão ML claro os melhor é do SHOP só que caro.

bom é isso que vou fazer para meu Harry Potter inclusive magias passivas.

*Meus Pets podem entrar dentro do PZ

*Não pode usar ataques dentro do PZ e nem você e ele dentro do PZ.

*Pretendo fazer mutações deles também assim ficando mais fortes e os itens dropando e muito raros.

O que vocês acharam ?

Vídeo \/

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 10
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito bom cara! tenta colocar para o pet evoluir determinado level... eu jogava um server , que você comprava um ovo, e vinha o "tipo" de pet na sorte, tinha, o tipo para cada vocaçao, tipo palad

• Bacana, pretendo fazer algo assim para um projeto em desenvolvimento   Você usou algo como base ou criou do zero?

• Legal cara, mais os pets voce pretende deixar algum monstro do harry potter ou os do tibia tipo que nem mostro e tal?

Postado

Muito bom cara!

tenta colocar para o pet evoluir determinado level... eu jogava um server , que você comprava um ovo, e vinha o "tipo" de pet na sorte, tinha, o tipo para cada vocaçao, tipo paladin, vinha bixo de attack de longe, mage , bixo que solta magia, e kina, bixo com attack colado, era bem inovador, e eles tinha no máximo 3 evolução e era bem dificin de upar viu!!!

mais eu gostei da ideia!

boa sorte ! <3 

tumblr_mvb9j6sqVT1sby4u9o1_500.gif

Postado
  • Autor
  • Diretor
11 horas atrás, rickzsilvaa disse:

Muito bom cara!

tenta colocar para o pet evoluir determinado level... eu jogava um server , que você comprava um ovo, e vinha o "tipo" de pet na sorte, tinha, o tipo para cada vocaçao, tipo paladin, vinha bixo de attack de longe, mage , bixo que solta magia, e kina, bixo com attack colado, era bem inovador, e eles tinha no máximo 3 evolução e era bem dificin de upar viu!!!

mais eu gostei da ideia!

boa sorte ! <3 

como será pra harry potter o item aonde está o pet posso mudar pra qual vocação quiser pois eu uso movements tbm pra dar atribute do ml points

-Obrigado

8 horas atrás, di3govi3ira disse:

Bacana, pretendo fazer algo assim para um projeto em desenvolvimento :)

Você usou algo como base ou criou do zero?

pokemon uns scripts antigão aonde vc pode montar sistemas muito bons... as sprite e os itens eu mesmo fiz e as configurações de efeitos e attaques

-Obrigado

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo