Postado Dezembro 12, 2015 9 anos alguem sabe se existe um script que seja assim: O player loga, ficar 2 horas online e ganha um premio (editavel) passa + 2 hora ele ganha outro premio maior (editavel)... assim por diante até ele morrer ou deslogar? grato x]
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos já existe, tem um script parecido chamado "P points System" e eu acho que já fiz esse script que vc pediu, só n sei onde tá agr '-' [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos 17 horas atrás, Vodkart disse: já existe, tem um script parecido chamado "P points System" e eu acho que já fiz esse script que vc pediu, só n sei onde tá agr '-' Vlw mano, esse sistema ai é até melhor do que eu queria, você sabe adaptar algumas coisas? eu até sei adicionar as funçoes para que npcs vendam itens cobrando esses pontos, mas queria que ao invés de receber esses pontos ao ficarem online, receberem algum item, pensei em quem ficar online "x" horas receber "x" event points ( uma moeda no meu ot adquirida em eventos e quest que serve pra trocar por itens e um npc ) , id dela é 2145, é um item que fica no mochila diferente desses pontos.
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Autor mas n teria como ganhar coins (item ID: 11217) nao? em vez de ser pontos por creaturescript?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.