Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Foi bem esclarecedor sua resposta >> sistema operacional de 64 bits. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor 21 minutos atrás, vankk disse: Foi bem esclarecedor sua resposta >> sistema operacional de 64 bits. nao entendi pode explicar? quer mais detalhe? ou 64 bits é bugada?
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Sistema operacional, xd. Windows 7, Ubuntu, Centos, Windows 8, Windows 10, etc w-t-f. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor 1 minuto atrás, vankk disse: Sistema operacional, xd. Windows 7, Ubuntu, Centos, Windows 8, Windows 10, etc w-t-f. é so pegar dev e tfs 8.6 64bits qe consigo fazer a compilaçao ? e os efeito do meu server?
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Basicamente sim, você precisa de um const.h configurado que suporte os 255 effects. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.