Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Script usado em conjunto com:
 
 
COMBAT.CPP
procure:
int size0 = lua_gettop(L);
adicionar abaixo:
int mares = g_config.getNumber(ConfigManager::MAGIC_RES_DAM);
procure:
damage.primary.value = normal_random(
LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2),
LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1)
);
lua_pop(L, 2);
}
substitua:
damage.primary.value = normal_random(
LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2) * ((player->getResets() * mares/100) + 1),
LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) * ((player->getResets() * mares/100) + 1)
);
lua_pop(L, 2);
}
 
 
WEAPONS.H
procure:
static int32_t getMaxMeleeDamage(int32_t attackSkill, int32_t attackValue);
adicone abaixo:
static int32_t getMaxWeaponDamage(uint32_t level, uint32_t resets, int32_t attackSkill, int32_t attackValue, float attackFactor);
 
 
 
WEAPONS.CPP
procure:
int32_t Weapons::getMaxWeaponDamage(uint32_t level, int32_t attackSkill, int32_t attackValue, float attackFactor)
{
int meres = g_config.getNumber(ConfigManager::MELEE_RES_DAM);
return static_cast<int32_t>(std::ceil((2 * (attackValue * (attackSkill + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.)) / attackFactor));
}
substitua:
int32_t Weapons::getMaxWeaponDamage(uint32_t level, uint32_t resets, int32_t attackSkill, int32_t attackValue, float attackFactor)
{
int meres = g_config.getNumber(ConfigManager::MELEE_RES_DAM);
return static_cast<int32_t>(std::ceil(((resets * meres/100) + 1) * (2 * (attackValue * (attackSkill + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.)) / attackFactor));
}
procure:
int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), attackSkill, attackValue, attackFactor);
substitua:
int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), player->getResets(), attackSkill, attackValue, attackFactor);
procure:
int32_t maxValue = Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), attackSkill, attackValue, attackFactor);
substitua:
int32_t maxValue = Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), player->getResets(), attackSkill, attackValue, attackFactor);
procure:
int32_t maxValue = static_cast<int32_t>(Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), attackSkill, attackValue, attackFactor) * player->getVocation()->meleeDamageMultiplier);
substitua:
int32_t maxValue = static_cast<int32_t>(Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), player->getResets(), attackSkill, attackValue, attackFactor) * player->getVocation()->meleeDamageMultiplier);
procure:
int32_t maxValue = Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), attackSkill, attackValue, attackFactor); 
substitua:
int32_t maxValue = Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), player->getResets(), attackSkill, attackValue, attackFactor);
procure:
int32_t maxValue = static_cast<int32_t>(Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), attackSkill, attackValue, attackFactor) * player->getVocation()->distDamageMultiplier);
substitua:
int32_t maxValue = static_cast<int32_t>(Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), player->getResets(), attackSkill, attackValue, attackFactor) * player->getVocation()->distDamageMultiplier);
 
 
COMFIGMANAGER.CPP
procure:
integer[RATE_SPAWN] = getGlobalNumber(L, "rateSpawn", 1);
adicione abaixo:
integer[MELEE_RES_DAM] = getGlobalNumber(L, "MeleeDamResMult", 10);
integer[MAGIC_RES_DAM] = getGlobalNumber(L, "MagicDamResMult", 10);
 
 
CONFIGMANAGER.H
procure:
RATE_SPAWN,
adicione baixo:
MELEE_RES_DAM,
MAGIC_RES_DAM,
 
 
LUASCRIPT.CPP
procure:
registerEnumIn("configKeys", ConfigManager::RATE_SPAWN)
adicione abaixo:
registerEnumIn("configKeys", ConfigManager::MELEE_RES_DAM)
registerEnumIn("configKeys", ConfigManager::MAGIC_RES_DAM)

 

 

 

Depois adicione no config.lua do seu servidor:

-- Reset
-- NOTE: % of damage for reset
MeleeDamResMult = 100
MagicDamResMult = 100

Dessa forma cada resete o dano do player vai aumentar 100% em hit e 100% em magia.

Editado por Kemix (veja o histórico de edições)

Postado

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo