Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Minha Vps chegou hoje, eu passei somente os arquivos necessários: Server, Xampp Installer, Cliente, Notepadd++, htdocs do meu site. Configurei tudo certinho, liguei o server no vps, ele demorou bastante pra ligar, mas ligou, e está funcionando, criei conta no site no meu pc, entrei no jogo, porém ta com lag, um pequeno delay ao andar, queria saber como resolver isso OBS: Tudo dentro da vps é lento, pra abrir pastas, pra mexer na internet, pra ligar o server a vps que comprei foi recomendado por 3 pessoas diferentes , 2 que diziam usar em seu OT Comprei essa VPS Windows aki : (R$ 34:99) http://weblara.com.br/cloud-vps-windows-com-protecao-ddos/ 1- Quero saber se o lag é porque a vps é ruim, se é porque coloquei bastante arquivo nela, ou qual seria o motivo ? 2- Dicas, macetes, programas, qualquer coisa que possa tirar esse lag por favor, quem me ajudar eu dou Rep+++ Quando ligo o server, da um erro na distro, mas esse erro sempre apareceu, mesmo antes de ter vps, por isso acho que não é ele, a vps ficou com o papel de parede no desktop todo preto, eu coloco alguma img, se eu sair da vps e voltar, está preto dnv, ela toda está lenta, queria saber porque ficou assim. Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Bem-vindo ao Windows Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Bom, primeiramente eu não usaria ruindowns nem pra abrir um paint. Segundo, não é que a VPS é lenta, as VPS windows não possuem placas de vídeos etc, fora que sua conexão que e do BRASIL (WELCOME TO DILMA COUNTRYS) é pequena e possui uma enorme latência para conexão do CANADÁ que é o datacenter que a weblara utiliza. Então respondendo sua questão, não é problema na empresa, weblara é uma boa empresa, o problema está no seu conhecimento em aderir o ruindows rs. Busque utilizar LINUX, ou passe raiva pro resto da vida. Espero ter ajudado. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Na minha opinião o lag está sendo causado por causa da pouca RAM do VPS. Pois geralmente servidores de poketíbia tem muitos scripts e um mapa muito grande. Mais de 40Mb. Eu recomendaria pelo menos uns 3GB de RAM para diminuir bastante o lag.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.