Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha Vps chegou hoje, eu passei somente os arquivos necessários: Server, Xampp Installer, Cliente, Notepadd++, htdocs do meu site.

Configurei tudo certinho, liguei o server no vps, ele demorou bastante pra ligar, mas ligou, e está funcionando, criei conta no site no meu pc, entrei no jogo, porém ta com lag, um pequeno delay ao andar, queria saber como resolver isso

OBS: Tudo dentro da vps é lento, pra abrir pastas, pra mexer na internet, pra ligar o server :/ a vps que comprei foi recomendado por 3 pessoas diferentes , 2 que diziam usar em seu OT

Comprei essa VPS Windows aki : (R$ 34:99)

http://weblara.com.br/cloud-vps-windows-com-protecao-ddos/

1- Quero saber se o lag é porque a vps é ruim, se é porque coloquei bastante arquivo nela, ou qual seria o motivo ?

2- Dicas, macetes, programas, qualquer coisa que possa tirar esse lag por favor, quem me ajudar eu dou Rep+++

Quando ligo o server, da um erro na distro, mas esse erro sempre apareceu, mesmo antes de ter vps, por isso acho que não é ele, a vps ficou com o papel de parede no desktop todo preto, eu coloco alguma img, se eu sair da vps e voltar, está preto dnv, ela toda está lenta, queria saber porque ficou assim.

loginlua.thumb.png.99ee5b6933b34b4e3bc56

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)

• Respostas 14
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem-vindo ao Windows

• Bom, primeiramente eu não usaria ruindowns nem pra abrir um paint. Segundo, não é que a VPS é lenta, as VPS windows não possuem placas de vídeos etc, fora que sua conexão que e do BRASIL (WELCOME

• Hadagalberto Jr.
    Hadagalberto Jr.

Eles não enganaram não. Devem estar usando outro VPS, no começo desse ano comprei um VPS de 4GB na WebLara e rodou liso, sem lag algum. Se for colocar aquele PDA on, em Linux não vai rodar, pois

Posted Images

Postado

Bom, primeiramente eu não usaria ruindowns nem pra abrir um paint.

Segundo, não é que a VPS é lenta, as VPS windows não possuem placas de vídeos etc, fora que sua conexão que e do BRASIL (WELCOME TO DILMA COUNTRYS) é pequena e possui uma enorme latência para conexão do CANADÁ que é o datacenter que a weblara utiliza.
Então respondendo sua questão, não é problema na empresa, weblara é uma boa empresa, o problema está no seu conhecimento em aderir o ruindows rs.

Busque utilizar LINUX, ou passe raiva pro resto da vida.

Espero ter ajudado.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Na minha opinião o lag está sendo causado por causa da pouca RAM do VPS. Pois geralmente servidores de poketíbia tem muitos scripts e um mapa muito grande. Mais de 40Mb. Eu recomendaria pelo menos uns 3GB de RAM para diminuir bastante o lag.

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo