Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Hunter X Hunter Online Eae Beleza Estava aqui sem nada pra jogar quando eu vi esse fórum e me deu uma ideia Hunter Tibia baseado em Hunter x Hunter Quero fazer um ot serv totalmente modificado para aproximadamente 2016 Pretende ter Sistema de barco"galeons" para navegar no alto mar e caça monstros de nível alto e Raro. Vai ter o sistema de Test Hunter que vai ser Semanal ou ate Mensal,se passar no teste a pessoa poder pegar profissões exclusivas. Pretendo fazer o ot serv com um mapa grande tanto para explorar como cidades Haverá um tipo de poder que você irar conseguir lvl 40 chamado Nen "quem viu o anime vai saber oque e"sera um tipo de Aura que deixara o jogador mais forte Nesse Nen Vai ter Vários tipos de usuários como: Minhas ideais vão ser adicionadas em outro post em breve... Precisamos de: Mapper(===) Script(===) Spriter(===) Web Designer(===) Administrador(Lojons) Se tiver interessado deixe contado como skype ou email que eu mesmo entro em contado Ate Breve
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos pra você precisar disso tudo, você pelo menos sabe como criar um otserver do 0 ? ;-; Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor 26 minutos atrás, Gaant disse: pra você precisar disso tudo, você pelo menos sabe como criar um otserver do 0 ? ;-; kkkk nao sei criar ot serv ,por causa disso que estou procurando pessoas 1 hora atrás, Gaant disse: pra você precisar disso tudo, você pelo menos sabe como criar um otserver do 0 ? ;-; vo tenta criar uma base foi mal Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por Lojons (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.