Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 09/01/2016 13:32:17, samlecter disse:

Esse bug do duel eu não sei o que causa, no meu também acontece de vez em quando, eu só descobri como concertar quando acontecer, quando vc deixa o value da storage = -1 é como se deletasse ela, diferente de outras coisas vc nn pode deletar a storage como delta 1 char, tem q por value -1.

Esse bug do clan nunca ouvi falar, qual base vc usa? aparece algum erro na distro?

o de duel eu fui em data/xml, chanel.xml e deixei apenas o canal 1x1 desde então ainda n vi mais ninguém reclamando que estava bugado n, ou seja retirei o 2x2 e 3x3 e deixei apenas o 1x1
@samlecter
o de clan é raro acontecer mas quando acontece se o jogador bugado tiver on e chamar o seu pokemon sobe uns erro relacionado a clan junto com exp2.0.lua
o serve trava todo, da lag pra todos, e só resolve se o personagem bugado trocar de clan então se tiver muitos online  você pode mandar no /b ou procurar o personagem que estiver com um pokémon que n tome hit, pois quando acontece esse bug o pokemon do personagem para de levar dano, mas  pode dar /r no pokémon também pq se o lag parar após vc remover o pokémon  é porque você encontrou o personagem certo

• Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o de duel eu fui em data/xml, chanel.xml e deixei apenas o canal 1x1 desde então ainda n vi mais ninguém reclamando que estava bugado n, ou seja retirei o 2x2 e 3x3 e deixei apenas o 1x1 @samlecter

Postado
6 horas atrás, wevertonvrb disse:

o de duel eu fui em data/xml, chanel.xml e deixei apenas o canal 1x1 desde então ainda n vi mais ninguém reclamando que estava bugado n, ou seja retirei o 2x2 e 3x3 e deixei apenas o 1x1
@samlecter
o de clan é raro acontecer mas quando acontece se o jogador bugado tiver on e chamar o seu pokemon sobe uns erro relacionado a clan junto com exp2.0.lua
o serve trava todo, da lag pra todos, e só resolve se o personagem bugado trocar de clan então se tiver muitos online  você pode mandar no /b ou procurar o personagem que estiver com um pokémon que n tome hit, pois quando acontece esse bug o pokemon do personagem para de levar dano, mas  pode dar /r no pokémon também pq se o lag parar após vc remover o pokémon  é porque você encontrou o personagem certo

Vlw acho que é isso de 2x2,3x3 mesmo vou remover aqui onde vc falou, esse do clan tenta ver o que aparece na distro e pesquisa por esse erro, qualquer coisa troque seu clan system

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo