Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Autor 19 horas atrás, edu1991 disse: Muito obrigado, aqui deu tudo certo, eu acho rs. Só uma pergunta: Na hora de criar a acc, após clicar em I agree, demora muito para carregar a página, porém a conta é criada. Essa demora é normal? Grato. Vai na pasta do website, abra o arquivo que está demorando pra carregar a página e procure por: <?PHP $update_interval = 10; Mude esse 10 para 1. (Estou pelo celular então não tem como formatar melhor esse post).
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos 1 hour ago, Azhaurn said: Vai na pasta do website, abra o arquivo que está demorando pra carregar a página e procure por: <?PHP $update_interval = 10; Mude esse 10 para 1. (Estou pelo celular então não tem como formatar melhor esse post). Obrigado, mas como vou saber qual é o arquivo?
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos 7 hours ago, Azhaurn said: @educasagrande layout.php Infelizmente não tem essa linha de comando.
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Opa Azhaurn fico feliz que conseguiu postar meu vídeo, no dia 10 de setembro fiz o post igual do outro "fórum lá que não pode citar o nome que começa com X" porém o Snowsz recusou a postagem dizendo que havia muitos similares, ainda recorri a ele para olhar novamente o post fui ignorado por ele.. recorri ao Matheus "Matk", e nada tbm!! sei q ficou detalhado e está ajudando muita gente!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.