Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, hpjp disse:

Opa Azhaurn fico feliz que conseguiu postar meu vídeo, no dia 10 de setembro fiz o post igual do outro "fórum lá que não pode citar o nome que começa com X" porém o Snowsz recusou a postagem dizendo que havia muitos similares, ainda recorri  a ele para olhar novamente o post fui ignorado por ele.. recorri ao Matheus "Matk", e nada tbm!! sei q ficou detalhado e está ajudando muita gente!!  

Nossa, tendo milhares ou não, seu tutorial é completamente essencial no fórum. Qualquer tutorial em forma de vídeo aula é essencial porque sempre ajuda MUITA gente e evita dúvidas. Seus tutoriais são totalmente bem-vindos aqui, qualquer coisa pode falar comigo, obrigada por esse tutorial, me ajudou muito e ajudou outras pessoas também. Espero que quando tiver tempo e se quiser e puder, faça mais tutoriais assim, porque são realmente muito bons!!!! 

• Respostas 64
  • Visualizações 18.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ao ouvir a voz dele eu sabia que iriam ficar assim quando eu postasse, por isso já deixei avisado. 

• resolvi ja... vlw

• Opa Azhaurn fico feliz que conseguiu postar meu vídeo, no dia 10 de setembro fiz o post igual do outro "fórum lá que não pode citar o nome que começa com X" porém o Snowsz recusou a postagem dizendo q

Posted Images

Postado

Olá tudo bem?

Estou com um problema para executar depois que compilei..

Já tentei e não consegui localizar, até procurei no forum do otland e nada..

Procurei dentro dos arquivos se algo mencionava o endereço do config.lua e nada..

Pode me ajudar?

Lembrando, não estou em local host.. estou tentando dentro de um VPS da amazon

Capturar.PNG

Postado
Em 26/12/2015 13:01:02, Mandi disse:

Olá tudo bem?

Estou com um problema para executar depois que compilei..

Já tentei e não consegui localizar, até procurei no forum do otland e nada..

Procurei dentro dos arquivos se algo mencionava o endereço do config.lua e nada..

Pode me ajudar?

Lembrando, não estou em local host.. estou tentando dentro de um VPS da amazon

Capturar.PNG

Usou as sources apresentadas no vídeo? Refaça os procedimentos.

Postado

Opa, sim eu usei as sources do tutorial.. Porem esse erro eu consegui arrumar. Agora apareceu outro.. rsrs No meio do Load.. depois do mapa da o erro KILLED.. o Linux fecha o tfs mesmo com memória de sobra =/.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo