Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Autor 1 hora atrás, hpjp disse: Opa Azhaurn fico feliz que conseguiu postar meu vídeo, no dia 10 de setembro fiz o post igual do outro "fórum lá que não pode citar o nome que começa com X" porém o Snowsz recusou a postagem dizendo que havia muitos similares, ainda recorri a ele para olhar novamente o post fui ignorado por ele.. recorri ao Matheus "Matk", e nada tbm!! sei q ficou detalhado e está ajudando muita gente!! Nossa, tendo milhares ou não, seu tutorial é completamente essencial no fórum. Qualquer tutorial em forma de vídeo aula é essencial porque sempre ajuda MUITA gente e evita dúvidas. Seus tutoriais são totalmente bem-vindos aqui, qualquer coisa pode falar comigo, obrigada por esse tutorial, me ajudou muito e ajudou outras pessoas também. Espero que quando tiver tempo e se quiser e puder, faça mais tutoriais assim, porque são realmente muito bons!!!!
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos Olá tudo bem? Estou com um problema para executar depois que compilei.. Já tentei e não consegui localizar, até procurei no forum do otland e nada.. Procurei dentro dos arquivos se algo mencionava o endereço do config.lua e nada.. Pode me ajudar? Lembrando, não estou em local host.. estou tentando dentro de um VPS da amazon
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Em 26/12/2015 13:01:02, Mandi disse: Olá tudo bem? Estou com um problema para executar depois que compilei.. Já tentei e não consegui localizar, até procurei no forum do otland e nada.. Procurei dentro dos arquivos se algo mencionava o endereço do config.lua e nada.. Pode me ajudar? Lembrando, não estou em local host.. estou tentando dentro de um VPS da amazon Usou as sources apresentadas no vídeo? Refaça os procedimentos.
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Opa, sim eu usei as sources do tutorial.. Porem esse erro eu consegui arrumar. Agora apareceu outro.. rsrs No meio do Load.. depois do mapa da o erro KILLED.. o Linux fecha o tfs mesmo com memória de sobra =/.
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Boa noite, estava seguindo o passo a passo e na hora de iniciar o servidor apareceu esse erro: Minha internet é Wireless, será que é por isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.