Postado Maio 27, 2016 9 anos Em 25/05/2016 at 16:40, walteer disse: Galera, pra mim está dando erro na hora do comando " apt-get install mysql-server php5-mysql " tentei dividi-lo em " apt-get install mysql-server " e dps " apt-get install php5-mysql " o primeiro instala............................................................................................................ Poxa legal Ainda bem que postou a solução, pois deve acontecer com muita gente!!
Postado Maio 27, 2016 9 anos Mas sabe como é.. alegria de pobre dura pouco hahaha Consigo acessar o site agora e até entrar no server pelo windows, porem só consigo acessar o site em aparelhos q estejam na msma rede.. até no meu cel. por ex, estando no wifi.. mas acessos de fora nao dá.. fica carregando eternamente e nao abre nada :s Ps.: No ot conseguem entrar, só no site q não. Editado Maio 28, 2016 9 anos por walteer (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2016 9 anos Em 27/05/2016 at 20:16, walteer disse: Mas sabe como é.. alegria de pobre dura pouco hahaha Consigo acessar o site agora e até entrar no server pelo windows, porem só consigo acessar o site em aparelhos q estejam na msma rede.. até no meu cel. por ex, estando no wifi.. mas acessos de fora nao dá.. fica carregando eternamente e nao abre nada :s Ps.: No ot conseguem entrar, só no site q não. Faz um teste.. muda a porta do site para 81
Postado Maio 29, 2016 9 anos Sim era isso.. vim aqui editar o post dnv mas vc ja tinha respondido haha valeu irmao, te devo uma ai pelo tuto.. e se um dia eu puder te ajudar, é só chamar ! EDIT: Agora q a funcionalidade está nos conformes vou trabalhar em cima do server pra abri-lo provavelmente em agosto.. Só estou na duvida se formato o pc e deixo o Linux rodando direto, ou se deixo no VirtualBox mesmo.. A diferença seria notável será? Editado Maio 30, 2016 9 anos por walteer (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2016 8 anos Fiz todos os procedimentos do vídeo, deu tudo certo, na hora que coloco o ip no ip changer e o tibia abre, nao conecta no OT. Alguem sabe oq pode ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.