Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Em 15/03/2016 ás 21:04, said21 disse: tenho o mesmo problema, ele consegue abrir os personagens mas nao conecta ao mundo. ainda nao encontrei solução mas me parece que o tempo de processamento esta mto lento e por isso demora pra responder e da timeout achei o problema, como estou no dmz nao tem como ser o modem, o hospedeiro nao é, e se funciona local n é prob de config. entao so poderia(assim parece facil mas to a 2 dias tentando descobrir) ser a firewall do convidado(da maquina virtual, o linux) http://www.serverpronto.com/accounts/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=11 desabilitei ele temporariamente e funcionou. Amigo vc conseguiu? Tô com esse problema também. No linux e no Windows. Já testei nos 2 e fica a mesca coisa.
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos estou com esse problema na hora q vai carregar o ./tfs, quando carrega o mapa demora um pouco e aparece morto, o que pode ser? como posso corrigir isso, to horas fazendo o processo do video, ja fiz varias vezes, ate criando novas maquinas virtuais e nada... The Forgotten Server - Version 1.0 Compilied on Jan 10 2017 10:42:59 for arch x64 A server developed by TFS TEAM, Others Visit our forum for updates, support, and resources: http://otland.net/. >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL 5.5.53 >> Running database manager >> Loading vocations >> Loading items >> Loading script systems [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 18516 >> Loading monsters >> Loading outfits >> Checking world type... PVP >> Loading map > Map size: 48422x47676. Morto a.bmp Editado Janeiro 10, 2017 8 anos por Afonsomq (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos estou com problema na ultima etapa da congig do site, na hora do set admin password aparece: STEP 5 Set Admin Account Error occured! Error ID: #E-7 More info: Cannot load class DOMDocument, file ./classes/class.domdocument.php doesn't exist File: /var/www/html/install.php Line: 25 File: Unknown Line: Unknown File: /var/www/html/classes/vocations.php Line: 13 File: /var/www/html/classes/website.php Line: 157 File: /var/www/html/classes/website.php Line: 163 File: /var/www/html/system/load.compat.php Line: 57 File: /var/www/html/install.php Line: 425 eu segui passo-a-passo o video Resolvido, faltava o php.xml para instalar, para resolver eu abri o emulador de terminal e executei os comandos apt-get install php7.0-xml service apache2 restart e depois refiz a etapa 5 e deu certo
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos @Azhaurn Você só precisou criar uma máquina virtual LINUX porque as sources foram compiladas nele né? ou tem algum outro motivo? Obgd
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.