Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
9 horas atrás, mikael da silva disse:

Não Na que o cara que postou a video aula essa ai ta fucionando!  voçe tem algum vidoe aula abrindo Igual a versoes atuais como o lek do video falou mais eu queria na versao 8.6 Obrigado pela atençao des de 2010 estou atras tentando abri meu servidor Mais Ninguem Ajudar!!!!

Ahh cara vc procura as libs de versão 8.X... procura assim.. Libs ot compilation linux 8.x que vc acha.. até pq depende muito da versão do ot q vc ta usando.. ai varia um pouco...

• Respostas 64
  • Visualizações 18.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ao ouvir a voz dele eu sabia que iriam ficar assim quando eu postasse, por isso já deixei avisado. 

• resolvi ja... vlw

• Opa Azhaurn fico feliz que conseguiu postar meu vídeo, no dia 10 de setembro fiz o post igual do outro "fórum lá que não pode citar o nome que começa com X" porém o Snowsz recusou a postagem dizendo q

Posted Images

• 2 weeks later...
Postado

Opá, beleza?

Seguinte, fiz exatamente como esta no vídeo porém estou com dois problemas.
Primeiro: o site não prossegue com a instalação, se eu crio o arquivo instal.txt, ele diz isso You must install AAC. Please visit:
http://127.0.0.1//install.php e quando eu clico ali no link ele apenas abre uma página em branco.}
Se eu deixo sem o .txt, ele vai até o erro que da no tutorial.

Segundo: Ignorando o processo do site e indo abrir o ot direto, ele aparece esse erro aqui: 

>> Loading config
>> Establishing database connection...
MySQL Error Message: Unknown database 'global'
> ERROR: Failed to connect to database.
>> No services running. The server is NOT online.

Desculpe se a formatação estiver errada.

Postado
Em 16/12/2015 20:18:40, Azhaurn disse:

Descrição

Há MUITAS pessoas com esse tipo de dúvida sobre como abrir servidor atualmente, andei fuçando até que achei esse video e resolvi compartilhar com vocês. 

O tutorial é longo, possui mais de uma hora mas é completamente explicativo. No tutorial é utilizado a versão 10.8x, mas lembrando que serve para todas as versões atuais. Os downloads se encontram ao final do tópico!

Agradecimentos à @hpjp, conteúdo feito totalmente por ele!

Compatibilidade

Windows e Linux.

Video Aula

Comandos uteis/necessários

Mostrar conteúdo oculto

// Altera senha root
$ sudo passwd root 

//libboost
apt-get install libboost-all-dev

//instalar apache
apt-get install apache2

//instalar mysql
apt-get install mysql-server php5-mysql

//install php
apt-get install php5 libapache2-mod-php5 php5-mcrypt

//phpmyadmin
apt-get install phpmyadmin

//comando para instalar o compilador ot
apt-get install cmake
apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev

//comandos para compilar

mkdir build && cd build
cmake ..
make

service apache2 restart

Downloads

Na hora de instalar o PHPMYADMIN você esqueceu de aperta a BARRA DE ESPAÇO para marca a opção do APACHE2, feito isso n precisa faze todos aquele procedimento para funcionar o phpmyadmin.

c1xuftm.png

• 2 weeks later...
Postado
Em 22/12/2015 08:15:51, hpjp disse:

Opa Azhaurn fico feliz que conseguiu postar meu vídeo, no dia 10 de setembro fiz o post igual do outro "fórum lá que não pode citar o nome que começa com X" porém o Snowsz recusou a postagem dizendo que havia muitos similares, ainda recorri  a ele para olhar novamente o post fui ignorado por ele.. recorri ao Matheus "Matk", e nada tbm!! sei q ficou detalhado e está ajudando muita gente!!  

irmaozinho tibiano, e se eu quiser criar um sever das versoes atuais pra mim joga offline ? tem como ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo