Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Este é um post popular. Hoje venho trazer o Cliente do WoNO v3.2 New, descompilado. Com varias sprites, personagens e effects novos. WoNO (World of Naruto Online) é uns dos melhores servidores de Naruto Tibia Polonês. Prints: Spoiler Download (18.44MB): Spoiler Mediafire ou WoNO v3.2 by Storm Night.rar Scan's: Spoiler Virustotal credito's: Storm Night Gostou do Conteúdo? Me ajude com REP+ Obrigado!! Editado Dezembro 18, 2015 9 anos por Storm Night (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Storm Night Vocé tem um servidor nto e client Manda Por favor ai Add Skype : Dbko.gabriel Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Obrigado por postar este cliente Stormnight. Stormnight, gostaria de saber se vc tem a dat e spr do cliente do ntolost, pois eu gostaria da sprite do susano azul do madara... Obrigado. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por Yurim18 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Autor Olá Yurim18, não posso te passar porque eu trabalho no Naruto Lost. Mals. Abraços!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.