Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Qual a melhor sugestão que vocês dariam quando a gente cria um tópico e , depois de passado algum tempo , não ter conseguido respostas ? Pedir pra moderação fechar ? Criar outro tópico ? Ficar usando o @UP nele para tentar obter ajuda diariamente ?
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Pois é ,lembro que antes ,vc colocava qqr duvida vinha mares de resposta ,hoje não vem nem uma . acho que a galera ja esta se enjuriando de ajudar os outros e so receber rep++ Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Acho que a melhor resposta, é usar o @up. Se vocês ficam esperando uma resposta da equipe do tk, é sempre bom lembrar, que cada um tem sua área especializada. Eu por exemplo, reviso várias áreas de suporte toda a semana, a que eu souber eu respondo, as que eu não souber, eu pesquiso, mais não é sempre que acho uma resposta. (Porém vejo só a primeira página, por isso que eu me dependo dos players para levantarem o tópico) As vezes muitos criam tópico sem ao menos pesquisar o assunto pelo fórum. Editado Dezembro 19, 2015 10 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Este é um post popular. Na minha opinião, os tópicos não-respondidos talvez não estejam relacionados à apenas aos membros terem deixado de ajudar uns aos outros mas também tenha relação com boa parte dos membros abrirem tópicos de suporte e quando aparece alguém respondendo ao tópico, o autor dele simplesmente ignora, não dá qualquer tipo de resposta à aquele que tentou ajudá-lo e isso é completamente DESANIMADOR e uma completa falta de respeito, porque a pessoa nem ao menos contribui com o fórum porque só entra pra pedir suporte, e quando pede suporte, não diz obrigado, não diz se resolveu ou não. A falta de resposta ao tópico é um reflexo das atitudes dos membros em geral e também porque muitas pessoas deixaram de dar atenção à Tibia, por isso não há tantas pessoas como antes. Eu particularmente procuro ajudar o máximo que posso, mesmo que eu não entenda sobre aquilo, mas nem todos pensam assim, né? Preferem visualizar ao tópico do que simplesmente arriscar à ajudar a pessoa. Preferem ler do que responder. Apesar de ser algo vergonhoso você implorar pra ser ajudado, na minha opinião, o essencial seria mesmo dar UP no tópico. Mas a cada 24h/48h. Editado Dezembro 19, 2015 10 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Autor Solução Obrigado por comentarem com suas opiniões e visão de vocês. De fato algumas coisas citadas pela Lari são verdade. Talvez seja até algo que possa ser usado para reflexão. Bem , o tópico pode ser fechado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.