Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual a melhor sugestão que vocês dariam quando a gente cria um tópico e , depois de passado algum tempo , não ter conseguido respostas ?

Pedir pra moderação fechar ? Criar outro tópico ? Ficar usando o @UP nele para tentar obter ajuda diariamente ?

Resolvido por Born Retarded

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 820
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na minha opinião, os tópicos não-respondidos talvez não estejam relacionados à apenas aos membros terem deixado de ajudar uns aos outros mas também tenha relação com boa parte dos membros abrirem tópi

• Acho que a melhor resposta, é usar o @up.                 Se vocês ficam esperando uma resposta da equipe do tk, é sempre bom lembrar, que cada um tem sua área especializada. Eu por exemplo,

• Born Retarded
    Born Retarded

Obrigado por comentarem com suas opiniões e visão de vocês. De fato algumas coisas citadas pela Lari são verdade. Talvez seja até algo que possa ser usado para reflexão. Bem , o tópico pode

Postado

Pois é ,lembro que antes ,vc colocava qqr duvida vinha mares de resposta ,hoje não vem nem uma .

acho que a galera ja esta se enjuriando de ajudar os outros e so receber rep++

Postado

Acho que a melhor resposta, é usar o @up.                

Se vocês ficam esperando uma resposta da equipe do tk, é sempre bom lembrar, que cada um tem sua área especializada.

Eu por exemplo, reviso várias áreas de suporte toda a semana, a que eu souber eu respondo, as que eu não souber, eu pesquiso, mais não é sempre que acho uma resposta. (Porém vejo só a primeira página, por isso que eu me dependo dos players para levantarem o tópico)

As  vezes muitos criam tópico sem ao menos pesquisar o assunto pelo fórum.

Editado por Gaant (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado
  • Este é um post popular.

Na minha opinião, os tópicos não-respondidos talvez não estejam relacionados à apenas aos membros terem deixado de ajudar uns aos outros mas também tenha relação com boa parte dos membros abrirem tópicos de suporte e quando aparece alguém respondendo ao tópico, o autor dele simplesmente ignora, não dá qualquer tipo de resposta à aquele que tentou ajudá-lo e isso é completamente DESANIMADOR e uma completa falta de respeito, porque a pessoa nem ao menos contribui com o fórum porque só entra pra pedir suporte, e quando pede suporte, não diz obrigado, não diz se resolveu ou não. A falta de resposta ao tópico é um reflexo das atitudes dos membros em geral e também porque muitas pessoas deixaram de dar atenção à Tibia, por isso não há tantas pessoas como antes. Eu particularmente procuro ajudar o máximo que posso, mesmo que eu não entenda sobre aquilo, mas nem todos pensam assim, né? Preferem visualizar ao tópico do que simplesmente arriscar à ajudar a pessoa. Preferem ler do que responder.

Apesar de ser algo vergonhoso você implorar pra ser ajudado, na minha opinião, o essencial seria mesmo dar UP no tópico. Mas a cada 24h/48h.

Editado por Azhaurn (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  • Solução

Obrigado por comentarem com suas opiniões e visão de vocês.

De fato algumas coisas citadas pela Lari são verdade.

Talvez seja até algo que possa ser usado para reflexão.

Bem , o tópico pode ser fechado. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo