Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Então pessoal, queria saber se é possível colocar OTServ online com uma internet de 2 MB, se for possível, quantos players poderiam ficar online? preciso de no máximo 20 slots.. O OTServ é muito leve, versão 7.6 Eu já havia aberto um OTServ 7.8 a um tempo atrás, mas minha net naquele tempo era de 6 megas.. agora é apenas 2 :') Observação: Tenho roteador e a net NÃO é compartilhada
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Solução Sei lá cara, pra alguns players, principalmente da sua região não terão problema, já outros poderão sofre com o lag. Vai fazendo testes com os players sobre o problema do lag. Por que assim por cima fica difícil fazer uma estimativa.
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos acho que da uns 100 player sem leg Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Deixa eu te falar, oq conta na hora dos players entrar no seu server, é a memória RAM do seu PC, e o UPLOAD da sua internet. Seguindo o padrão, uma internet de 2MB daria entorno de 20 players sem lag.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.