Ir para conteúdo
US
Blazera 8.60
blazera.net
SOBRE O BLAZERA
Um fresh start em um servidor 8.6 clássico, com real map, focado na experiência raiz do Tibia. | Classic Real Map • Fresh Start • Client 8.6 • Old School Gameplay • Active Community
Inicia em: --
Participar

Featured Replies

Postado

Então pessoal, queria saber se é possível colocar OTServ online com uma internet de 2 MB, se for possível, quantos players poderiam ficar online? preciso de no máximo 20 slots..

O OTServ é muito leve, versão 7.6

 

Eu já havia aberto um OTServ 7.8 a um tempo atrás, mas minha net naquele tempo era de 6 megas.. agora é apenas 2 :')

 

Observação: Tenho roteador e a net NÃO é compartilhada

Resolvido por Ahamaladha

Ir para solução
Postado

acho que da uns 100 player sem leg

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada  :D!! 

e se resovel o problema não esqueça de em EEkog5AK0.png  :D 

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe

 

[bAIXEM] Sprites de icones para poketibia

Postado

Deixa eu te falar, oq conta na hora dos players entrar no seu server, é a memória RAM do seu PC, e o UPLOAD da sua internet.

Seguindo o padrão, uma internet de 2MB daria entorno de 20 players sem lag.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.1k
  • Posts 512.4k

Informação Importante

Confirmação de Termo