Postado Dezembro 24, 2015 10 anos Autor 20 horas atrás, Sekk disse: Essa distro você tem que compilar usando o Visual Studio C++(Microsoft), e o arquivo que seria a .dev agora é .sln @up Só para 64 bytes, estou certo? Pq nao encontrei para 32
Postado Dezembro 24, 2015 10 anos 34 minutos atrás, Henrique Rezende disse: @up Só para 64 bytes, estou certo? Pq nao encontrei para 32 Errado, é apenas mudar as configurações para 32 Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 28, 2015 10 anos Autor Fui fazer o teste. Coloquei um outro OT com a minha distro, e nele não está tendo esse problema de PZ Locked. Então não é nas sources. Tentei mecher também em "Allow Fightback" no Config.lua e não resolveu. Onde será que está o problema?? Editado Dezembro 28, 2015 10 anos por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2015 10 anos Autor Em 23/12/2015 13:58:52, vankk disse: Não recomendo utilizar 0.4 e sim 1.2 para a 8.6 https://github.com/ninjalulz/forgottenserver/tree/8.6 @UP @vankk Alguem pode me ajudar? Já abri outro server com as minhas Sources e não pegou Red Battle, então isso não é configurado pelas sources.. Preciso configurar para que o player NÃO PEGUE PZ ao revidar o ataque de um PK.. Aguardo a resposta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.