Postado Dezembro 30, 2015 9 anos >> Já abri outro server com as minhas Sources e não pegou Red Battle, então isso não é configurado pelas sources. Você percebeu que você se contradizeu? Se você abriu outro servidor com as suas sources, e continua não pegando pz locked então o problema é na suas sources Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Autor @vankk kkk Não !! Não é isso O problema é que sempre pega pz locked. Quando eu mudo as sources continua pegando pz locked. Não importa as sources que eu utilize, o problema persiste. Acredito que seja algo na data!
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Autor @up UUUUUUUP! Eu sei que alguem aqui sabe me ajudar! Preciso que não pegue PZ Locked o player que revida o ataque de um PK! Já identifiquei que o problema NÃO É NAS SOURCES. Quem ajudar darei REP ++++++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.