Postado Dezembro 30, 2015 10 anos >> Já abri outro server com as minhas Sources e não pegou Red Battle, então isso não é configurado pelas sources. Você percebeu que você se contradizeu? Se você abriu outro servidor com as suas sources, e continua não pegando pz locked então o problema é na suas sources Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 31, 2015 10 anos Autor @vankk kkk Não !! Não é isso O problema é que sempre pega pz locked. Quando eu mudo as sources continua pegando pz locked. Não importa as sources que eu utilize, o problema persiste. Acredito que seja algo na data!
Postado Janeiro 6, 2016 10 anos Autor @up UUUUUUUP! Eu sei que alguem aqui sabe me ajudar! Preciso que não pegue PZ Locked o player que revida o ataque de um PK! Já identifiquei que o problema NÃO É NAS SOURCES. Quem ajudar darei REP ++++++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.