Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Este é um post popular. Olá pessoal, tem um bom tempo que eu não posto e que não jogo Tibia, portanto, quero deixar com vocês um mapa que eu fiquei cerca de 1 ano, editando 2~3 horas por dia, as vezes chegava a virar a noite bolando novas hunts ou fazendo um CTRL+C-V dos mapas globais e fazia uma leve adaptação para o Styller. Estava perdido aqui em meu Pendrive, guardei com muito carinho, cheguei até deixar on-line mas por falta de dinheiro e de conhecimento, acabaram nukando o servidor e hackearam o site principal. Chegou a ficar On por 15 dias, na primeira semana o servidor já começou a lotar e dar lag (cerca de 40 pessoas jogando direto) Espero que façam um bom proveito do server, como há muito tempo que eu não mexo, não posso falar tudo o que há no server, mas garanto que tem bastante coisa diferente dos demais, na época eu fiz com muito carinho e dedicação para ter um server único, com quests únicas e hunts bem feitas mas, o tempo me planejou outras coisas :D Resumão rápido do que eu lembro: Poi, Inqui, Demon Oak, Arena, DH, iguais ao Global. Algumas quests novas como: Mermaid Comb, Koshei's Ancient Amulet, Dragon Scale legs e Blessed Shield (inacabada, falta os monstros e alguns scripts), Yalahar quest (Falta alguns scripts mas já tem o local da quest), Elemental Spheres (funcionava 90%, até onde eu me lembro) Tinha invasão de Orshabaal, Ghazbaran e outros bosses, os TPS apareciam na sala principal de hunts. Tem muita, muita, muita, muitas opções de hunts com novos lugares, o problema é que na época eu era meio retardado e só colocava monstros meio random, coisa que enjoava em 1h e favorecia só botters, então, é necessário inovar nisso ai. Vai da sua responsa. Os addons eram por itens, o jogador teria de pegar um por um para concluir o addon, até onde lembro, eu estava terminado esta parte ai, porque faltavam alguns monstros para fazer todos os addons, mas já está mais da metade concluída, acredito que mais de 70%. Link do Download: http://www.4shared.com/rar/19DAPkcrce/Otserv.html Link do Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/825b6e53c9c212fa540910280e2466e4df10b37871b8ca70ee4363e1c108cf53/analysis/1450766752/ Tema da cidade principal: Yalahar Algumas áreas para caçar, A Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por ewerton157 Foto do client ligando sem bugs + Links de download e Scan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.