Postado Dezembro 22, 2015 10 anos Galera do TK PF me ajudem, na rodei a net toda e não achei. tenho 1 bixo editado em meu OTserv. quero uma spell para sumonar ele. max de sumon [1] obrigado.
Postado Dezembro 22, 2015 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Outros Tipos Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 22, 2015 10 anos >> quero uma spell para sumonar ele. max de sumon [1] que? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 22, 2015 10 anos 9 minutos atrás, bonehell disse: (...)tenho 1 bixo editado em meu OTserv. quero uma spell para sumonar ele(...) @vankk @bonehell Qual TFS?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.