Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Gente o Avast maldito está detectando virus no meu website de poketibia, tipo eu baixei o website poketibia 4.0 ai detectava 32 virus baixei o 3.0 tb detecta 22 virus ai baixei o 2.0 13 tb detecta virus baixei o 1.0 não detectou ai editei, e detectou virus no template alguem pode me ajudar a como remover isso? e não tem virus por que escaneei meu computador e não tem nenhuma pasta infectada muito menos o do xammp se alguem souber como tirar isso, ahh e mais uma coisa alguemas pessoas que entra no site tambem o avast detecta 1 virus, mandei meu pc formata pensandoque o problema éra no meu pc quando peguei o pc de volta baixei esses que falei agora pouco e detectou os virus, então agradeço desde ja se me ajudarem
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Em 24/12/2015 10:45:34, lenardo88 disse: então vocês movem meu tópico más nem tentam ajudar Cara, não quer dizer que é da equipe, que o cara sabe de tudo cada um tem a sua área. compacta a pasta do site e tenta fazer um scan no site VirusTotal. Reporta o tópico do website, pra moderação verificar. Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Não sou obrigado a ajudar ninguém, e mesmo se eu soubesse de algo para te ajudar como o seu problema eu não ajudaria, só pelo o que você falou Boa sorte com o seu problema. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.